• Painel de Controle
Sexta-feira, 22 de Junho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sexta

18ºMIN33ºMAX

Coxim - Sábado

18ºMIN32ºMAX

Coxim - Domingo

20ºMIN30ºMAX

Coxim - Segunda

19ºMIN30ºMAX

Assembleia, TCE e TJ divulgam horário especial para a Copa
A Assembleia Legislativa, o TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado) e o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) também terão horário diferenciado nos dias de jogos da Seleção Brasileira de futebol na Copa do Mundo, disputada na Rússia

CG News              12/06/2018    09h30
foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa, o TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado) e o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) também terão horário diferenciado nos dias de jogos da Seleção Brasileira de futebol na Copa do Mundo, disputada na Rússia. Conforme ato publicado pela Mesa Diretora da Assembleia, nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, somente haverá expediente no turno vespertino, das 13h às 18h. Nos dias em que os jogos se realizarem à tarde, o expediente ocorrerá no período matutino, das 7h às 13h.
O Tribunal de Contas definiu que quando o jogo da Seleção Brasileira for às 8 horas, o expediente será das 12h às 18h; quando a partida for às 10 horas, haverá expediente especial reduzido, das 14h às 18h; quando o jogo da Seleção Brasileira acontecer às 11 horas, o expediente será especial reduzido: das 15h às 18h; quando o jogo da Seleção Brasileira ocorrer às 14 horas, haverá expediente especial, em contraturno, das 7h às 13h. Conforme o tribunal, os casos urgentes serão atendidos em regime de plantão. A escala da Corte Fiscal já considera o avanço do Brasil nas demais etapas da competição.  O Tribunal de Justiça funciona normalmente das 13h às 19h. Quando o jogo for de manhã, o expediente não tem mudança. Quando o jogo do Brasil for à tarde, o atendimento vai das 7h às 13h.

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.