• Painel de Controle
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quinta

25ºMIN36ºMAX

Coxim - Sexta

24ºMIN35ºMAX

Coxim - Sábado

24ºMIN34ºMAX

Coxim - Domingo

24ºMIN34ºMAX

Ezequiel pede implantação de projetos de Políticas Publicas voltadas aos jovens
O projeto consiste na implementação de políticas publicas voltada aos jovens garantindo acesso as mais variadas ações de benefícios, incluindo renda e emprego

Idest              07/06/2018    09h10
foto: Eder Pereira

O presidente da casa de Leis, vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB) esteve reunido na manhã de ontem com o comandante da Policia Militar de Sonora, 2º Tenente PM Naércio Calvi Cardoso e trataram da implantação de projetos direcionados aos jovens do município, com o intuito de amenizar o impacto das drogas e da violência na vida deles.
“Temos que unir forças entre executivo, legislativo, judiciário e policia para tratarmos com carinhos nossas crianças e nossos jovens. Temos que dar suporte a eles para que não vão para o caminho errado. Temos que trazer projetos concretos na educação, assistencialismo, cursos de qualificação, lutar por mais vagas para jovens no mercado de trabalho e tirá-los da rua. Temos que fazer nossa parte e estou aqui tentando fazer a minha”, destacou Ezequiel.
O vereador disse ainda que existe já um projeto do Governo do Estado implementado pelo atual gestor Reinaldo Azambuja (PSDB) e que ele irá encaminhar um oficio a seu gabinete e  para Subsecretaria de Políticas Públicas para a Juventude, com o intuito de trazer este apoio também para Sonora.
“Vou se reunir com meus colegas vereadores e para o prefeito. Vou encaminhar este oficio para todos os órgãos competentes e ir a Campo Grande na Assembléia Legislativa pedir apoio a nossos deputados para que encampem junto comigo nesta luta em favor dos nossos jovens, por que são eles o nosso futuro”, concluiu Ezequiel.

Missão
Garantir a efetivação no Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de políticas públicas transversais que possibilitem o acesso à direitos como educação, formação política, cultura, esporte, lazer, participação social, acesso à profissionalização, ao trabalho e à renda, garantindo o empoderamento dos jovens e seu amplo desenvolvimento como cidadão e sujeito de direitos.
(Idest)


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.