Após articulação política de Mochi frigorífico será reaberto em Coxim
Sexta-feira | 19 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 29 de Maio de 2018    08h30

Após articulação política de Mochi frigorífico será reaberto em Coxim

O parlamentar está atuando na interlocução de duas importantes pautas no setor econômico com a reabertura do frigorífico em Coxim e a vinda do Curso de Direito para o campus da UFMS no município para 2019.

Fonte: Cesar Rodrigues
Foto: Luciene Gama/Diário do Estado

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (MDB), realizou uma reunião de prestação de contas do mandato parlamentar, no auditório da ACIAC (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Coxim). Na ocasião ele confirmou a sua pré-candidatura a deputado estadual. O parlamentar está atuando na interlocução de duas importantes pautas no setor econômico com a reabertura do frigorífico em Coxim e a vinda do Curso de Direito para o campus da UFMS no município para 2019.

ARTICULAÇÃO POLITICA - O vice-presidente da JBS em Mato Grosso do Sul, Marcelo Zanatta, confirmou que Júnior Mochi é o interlocutor político desta importante pauta econômica estratégica para Coxim e região.  A articulação de Mochi reaproximou a direção da empresa JBS com o Governo do Estado na busca de um acordo que viabilizasse a retomada das atividades.  O prazo estimado para abates é de 40 dias. Ou seja, que o frigorifico volte a funcionar normalmente até o início de julho.  
 

EXPECTATIVA POLITICA E EMPRESARIAL - A reunião foi marcada pela expectativa da classe política e empresarial de Coxim com as presenças do prefeito de Aluizio São José, o suplente de Senador Moacir Kohl, o presidente da 9ª Subseção da OAB e Procurador do Estado, Jucelino Oliveira da Rocha, o vice-prefeito Edvaldo Bezerra, vereadores, secretários municipais e outras lideranças. 
 

Mais imagens
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.