12ª CIPM de São Gabriel do Oeste tem novo comandante
Terça-feira | 19 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 25 de Maio de 2018    15h46

12ª CIPM de São Gabriel do Oeste tem novo comandante

A solenidade de passagem de comando aconteceu no auditório da Câmara Municipal do Município de São Gabriel do Oeste

Fonte: Assessoria de Comunicação Social-5ºBPM
Foto: Assessoria

A 12º Companhia Independente de São Gabriel do Oeste teve o novo comandante na manhã  de ontem (24), onde o Capitão PM Adrian Giovanny Leguizamon da Costa passou o comando ao  Tenenete-Coronel PM Luís Fernando Lopes de Carvalho.

A solenidade de passagem de comando aconteceu no auditório da Câmara Municipal do Município de São Gabriel do Oeste- MS, com  a presença do comandante Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta e o comandante de Policiamento de Área 2, Tenente-Coronel PM Joilson Queiroz Sant’ana que presidiu a transmissão de comando.

O capitão Giovanny assumirá o posto de subcomandante da 12ªCIPM, o qual comandou por uma ano e meio, que destacou na sua fala sobre o cumprometimento da tropa referente ao combate à criminalidade no município, agradecendo os demais presentes e desejando sucesso ao novo comandante.

Major César, Ten.Cel Luiz Fernando, Cel Waldir, Cap Giovanny

Na oportunidade o Comandante Geral, Coronel Waldir explanou aos militares sobre todas as ações da polícia militar no Estado, valorização e ascensão profissional que vem sendo realizado em toda corporação.

Também participaram da solenidade o comandante do 5º BPM, Major PM Luiz César de Souza Herculano, o Prefeito Municipal de São Gabriel do Oeste, Sr. Jeferson Tomazoni, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Valdecir Malacarne, o Promotor de Justiça da 1º Promotoria de Justiça, Dr. Daniel Higa de Oliveira, a Promotora de Justiça da 2º Promotoria de Justiça, Dra. Isabelle Albuquerque dos Santos Rizzo, o Delegado de Polícia de São Gabriel do Oeste,Dr. Fábio da Silva Magalhães e demais autoridades civis e militares.

Polícia Militar de São Gabriel Do Oeste Passa a ser Companhia Independente

Através de decreto do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, publicado em 07 de março de 2018, a Polícia Militar de São Gabriel do Oeste passa a ser a 12º Companhia Independente, deixando de ser subordinada ao 5º Batalhão de Polícia Militar, sediado no município de Coxim- MS. Através do referido decreto, São Gabriel do Oeste passa a ser subordinada diretamente ao comando de Policiamento de Área2, e terá como subordinado o 2º Pelotão, sediado no município de Camapuã e o 3ª Pelotão, sediado no município de Rio Negro.

Mais imagens
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.