• Painel de Controle
Sábado, 18 de Agosto de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sábado

19ºMIN34ºMAX

Coxim - Domingo

20ºMIN36ºMAX

Coxim - Segunda

17ºMIN28ºMAX

Coxim - Terça

13ºMIN26ºMAX

IFMS abre 195 vagas em cursos técnicos
Vagas são para Aquidauana, Coxim, Dourados, Jardim e Três Lagoas. Inscrições são gratuitas e começam no próximo dia 30

Assessoria              25/05/2018    09h40
foto: Divulgação

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul publicou na quarta-feira (23) o edital do processo seletivo para cursos técnicos subsequentes e técnicos integrados ao ensino médio na modalidade Proeja (Educação de Jovens e Adultos).
São ofertadas 195 vagas nos cursos de Administração, Aquicultura, Edificações, Eletrotécnica e Informática para Internet. Há vagas nos municípios de Aquidauana, Coxim, Dourados, Jardim e Três Lagoas.
Para participar da seleção para cursos subsequentes, o único requisito é que o candidato tenha o ensino médio completo.
Já para os técnicos integrados na modalidade Proeja, os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental e ter 18 anos completos até a data da matrícula.
Todas as regras deste processo seletivo estão no Edital nº 037/2018, publicado na Central de Seleção do IFMS, no endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao.
Inscrições - São gratuitas e devem ser feitas pela Página do Candidato na Central de Seleção. O período para inscrições vai de 30 de maio à 18 de junho.
Os candidatos que não têm acesso à internet podem fazer a inscrição nos campi do IFMS. 
Processo seletivo - A seleção e a classificação dos candidatos serão feitas por sorteio eletrônico, marcado para o dia 21 de junho, na reitoria, em Campo Grande.
O resultado do sorteio será divulgado no dia 22 de junho e a classificação final e primeira chamada serão divulgadas no dia 27 de junho.
O período de matrículas dos convocados na primeira chamada será os dias 28 e 29 de junho. Já o início das aulas está previsto para 26 de julho.

 


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.