• Painel de Controle
Sexta-feira, 22 de Junho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sexta

19ºMIN33ºMAX

Coxim - Sábado

17ºMIN32ºMAX

Coxim - Domingo

19ºMIN34ºMAX

Coxim - Segunda

19ºMIN33ºMAX

Em noite memorável, população prestigia abertura dos Jogos da Juventude
A noite de terça-feira (22), foi especial para os mais de mil atletas e técnicos de futsal de delegações de 53 municípios que vieram participar de mais uma edição dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums), modalidade futsal, em Coxim

Assessoria - Prefeitura Municipal de Coxim               24/05/2018    09h36
foto: Assessoria

A noite de terça-feira (22), foi especial para os mais de mil atletas e técnicos de futsal de delegações de 53 municípios que vieram participar de mais uma edição dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums), modalidade futsal, em Coxim. A população coxinense mais uma vez lotou o ginásio Fernando Fontoura e demonstrou carinho e hospitalidade em uma cerimônia de abertura memorável.
A abertura contou com a apresentação do grupo Ginasloucos, esportistas que mesclam ginástica acrobática e basquetebol em jogadas incríveis e acrobacias de tirar o fôlego. As equipes foram apresentadas e o trabalho da organização foi fundamental para o sucesso do evento.
Para o prefeito Aluizio São José, o entusiasmo do público foi essencial para que a noite fosse ainda mais acalorada. “Fico muito feliz com a presença maciça da população da nossa cidade, que vieram dar as boas-vindas aos nossos atletas e aos de mais de 50 municípios. O ginásio ficou encantado com a cerimônia, isso é muito bom, acho que isso reflete o trabalho que está sendo feito pela Prefeitura Municipal de Coxim, em prol do esporte e da transformação social que o esporte proporciona para as pessoas. Então, queremos agradecer a população que se fez presente, foi um grande espetáculo”, afirma.
O diretor-presidente da Fundesporte, professor Marcelo Miranda, também esteve presente na solenidade e diz estar contente com a recepção preparada por Coxim. “Coxim, mais uma vez, surpreende a todos, além do carinho, da receptividade de toda a população, a organização e o capricho que toda a equipe da Prefeitura tem com os Jogos é impressionante e se supera a cada ano. Nós estamos muito felizes, é o nosso recorde de participação, 53 cidades, e a expectativa é que seja de um bom nível técnico, até para fazer jus a toda essa receptividade que a gente recebe aqui nessa cidade”, observa.
Ele também ressalta que Coxim vem recebendo diversos eventos esportivos por ter o cuidado tão importante da Prefeitura nessa área. “Nós temos uma determinação do governador Reinaldo Azambuja de descentralização das atividades do Governo. Para tirar esses jogos de Campo Grande, nós precisávamos de uma cidade que nos desse o apoio administrativo, do prefeito, da sua equipe e isso têm se configurado em Coxim. A estrutura esportiva de Coxim é uma das melhores do Estado, as quadras são muito boas, muito bem cuidadas, têm a manutenção legal, o suporte que a Prefeitura de Coxim nos dá é impecável. Então, sem dúvida alguma, nós sempre traremos grandes eventos para Coxim”, aponta.
Os Jojums 2018 acontecem até o dia 26 de maio, em seis quadras esportivas de Coxim, tendo 84 equipes (sendo 55 masculinas e 29 femininas) disputando na modalidade futsal. Os jogos estão sendo realizados nos ginásios Fernando Fontoura e Ademir Mochi, na Escola Estadual Padre Nunes, Escola Municipal Marechal Rondon, Escola Municipal William Tavares de Oliveira e Escola Estadual Silvio Ferreira (sexta e sábado). A entrada é gratuita. 

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.