• Painel de Controle
Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

14ºMIN22ºMAX

Coxim - Terça

10ºMIN25ºMAX

Coxim - Quarta

13ºMIN25ºMAX

Coxim - Quinta

15ºMIN34ºMAX

Marinha abre concurso para capelães navais e prova poderá ser feita em MS
A Marinha do Brasil abriu inscrições para concurso público para ingresso no quadro de Capelães Navais do Corpo Auxiliar

              24/05/2018    09h12
foto: Divulgação

A Marinha do Brasil abriu inscrições para concurso público para ingresso no quadro de Capelães Navais do Corpo Auxiliar. São duas vagas para Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana e uma para Pastor da Igreja Assembleia de Deus. As provas poderão ser feitas em 17 cidades brasileiras, sendo uma delas, Ladário –a 435 quilômetros de Campo Grande.
As inscrições serão realizadas na página oficial do SSPM, no endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/sspm/, e poderão ser efetivadas somente entre as 8h do dia 23 de maio e 23h59 do dia 5 de junho (horário oficial de Brasília/DF). O valor da taxa de inscrição é de R$ 120.
Entre os requisitos estão: ser brasileiro nato, de ambos os sexos (quando a religião permitir), ter mais de 30 e menos de 41 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2019, possuir, pelo menos, três anos no exercício de atividades pastorais, na igreja para a qual se candidatou à vaga (entre outras). 
O concurso público é constituído das etapas: prova escrita; redação e eventos complementares. Os aprovados na seleção realizarão o CFO (Curso de Formação de Oficiais) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro, por aproximadamente 29 semanas.


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.