• Painel de Controle
Sábado, 18 de Agosto de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sábado

19ºMIN34ºMAX

Coxim - Domingo

20ºMIN36ºMAX

Coxim - Segunda

17ºMIN28ºMAX

Coxim - Terça

13ºMIN26ºMAX

Avião cai logo após decolar de aeroporto de Havana, em Cuba
Há relatos de vítimas, porém o número exato de feridos ou mortos não foi divulgado; 113 pessoas estavam a bordo do Boeing 737 da Blue Panorama Airlines

veja               18/05/2018    15h20
foto: Adalberto Roque/AFP

Avião cai logo após a decolagem no Aeroporto Internacional José Martí, em Havana

Um avião caiu logo após decolar do Aeroporto Internacional José Martí, em Havana, nesta sexta-feira, segundo a imprensa estatal de Cuba. De acordo com o presidente Miguel Díaz-Canel, 104 passageiros e 9 tripulantes estavam a bordo do Boeing 737.

“As notícias não são nada boas, parece que há um número alto de vítimas”, afirmou Canel sobre o “acidente lamentável”.

O número exato de feridos ou mortos ainda não foi divulgado, mas segundo a Cuba TV, há pelo menos três sobreviventes que já foram hospitalizados.

O voo ia em direção a Holguín, no sul da ilha. A queda teria acontecido em uma área rural nas proximidades do Terminal 1 do aeroporto e de Santiago de Las Vegas, a 13 km do centro de Havana. Ambulâncias e bombeiros já estão no local para socorrer as vítimas. 

A aeronave era um Boeing 737 da Blue Panorama, arrendado pela Cubana de Aviación e operado pela companhia Damojh. Foi possível ver uma grande bola de fogo, seguida de uma nuvem de fumaça, saindo do aeroporto nos arredores da capital cubana após o acidente, segundo testemunhas ouvidas pela emissora americana CNN.A Cubana de Aviación – companhia aérea nacional de Cuba – já teve problemas de segurança no passado causados por sua antiga frota de aviões. Porém, as causas do acidente desta sexta ainda não estão claras.


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.