• Painel de Controle
Sábado, 26 de Maio de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sábado

19ºMIN30ºMAX

Coxim - Domingo

20ºMIN29ºMAX

Coxim - Segunda

19ºMIN29ºMAX

Coxim - Terça

19ºMIN29ºMAX

Família do professor Bira manifesta agradecimentos
“Foi muito importante recebermos o apoio, orações e solidariedade, que nos mantiveram de pé, dando coragem para reunirmos a força necessária para atravessar com serenidade e discrição este momento preparado pelo nosso Deus”

Valdeir Simão               17/05/2018    08h47
foto: Valdeir Simão/Diário X

Silvia Lima, esposa do professor Bira, em nome da família, agradece carinhosamente a todos os amigos, escolas, igrejas, familiares que se deslocaram de lugares distantes, lideranças políticas, sindicais e de associações, dos diversos municípios do Estado, e até de outras localidades do Brasil, que manifestaram as condolências e pêsames pela grande perda da família, com o falecimento do professor Ubirajara Gonçalves de Lima - o Bira.
“Agradeço pelos gestos, pelas palavras de conforto, pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família, expressadas de todas as formas, desde o início do tratamento do Bira. Nós também queremos agradecer à equipe médica e o pessoal dos hospitais que atenderam o Bira em Campo Grande e em Presidente Prudente, fazendo todo o possível para mantê-lo conosco”. 
“Foi muito importante recebermos o apoio, orações e solidariedade, que nos mantiveram de pé, dando coragem para reunirmos a força necessária para atravessar com serenidade e discrição este momento preparado pelo nosso Deus”.
“Fizemos questão de trazer o corpo do Bira para Coxim, com a certeza de que esse seria uma de suas vontades, pela convicção de que ele sempre amou e lutou por uma Coxim melhor e para que a população também tivesse a oportunidade de externar o último adeus ao Bira”.
“Agradecemos a todas as homenagens direcionadas ao Bira na Câmara de Vereadores de Coxim, que nos emocionaram muito.  Não vou citar nomes para não cometer injustiça, caso esqueça de alguém, mas todas as pessoas, que de uma forma ou de outra, estiveram conosco nesses momentos, recebam os nossos mais sinceros agradecimentos e a nossa eterna gratidão”, encerrou Silvia Lima. 

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.