• Painel de Controle
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Terça

24ºMIN34ºMAX

Coxim - Quarta

25ºMIN36ºMAX

Coxim - Quinta

25ºMIN36ºMAX

Coxim - Sexta

25ºMIN36ºMAX

Festival América do Sul terá Martinho da Vila, Daniela Mercury, Roberta Miranda e Criolo
Festival acontece em Corumbá de 24 a 27 de maio

Top Mídia News              07/05/2018    09h20
foto: montagem/Top Mídia News

A 14ª edição do Festival América do Sul Pantanal (Fasp) começa no dia 24 de maio e contará com shows de Martinho da Vila, Daniela Mercury, Roberta Miranda e do rapper Criolo.

Entre os dias 24 e 27 de maio irão ocorrer, além das atrações nacionais, cerca de 200 atividades culturais desenvolvidas por artistas e personalidades de dez países da América do Sul. Argentina, Bolívia, Colômbia, Chile, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, além do Brasil estão representados no festival.

Previsto para acontecer em novembro do ano passado, o festival foi adiado para maio deste ano. O show do Criolo já estava confirmado desde o ano passado e a escolha ocorreu devido o desejo da população, que criou uma petição online solicitando a atração no festival.

Os shows de Martinho da Vila, Daniela Mercury e Roberta Miranda ainda não haviam sido divulgados e abrilhantam a programação do FASP.

A programação do FASP foi baseada na audiência pública realizada em Corumbá em 2017. Mais de 40 sugestões foram feitas pela população local. O retorno do evento para o mês de maio, como nas primeiras edições do festival, foi um dos pedidos feitos em audiência pública, assim como o aumento da participação das comunidades de Corumbá e Ladário na pré-produção do festival e um maior espaço para os artistas corumbaenses, ladarenses e das cidades vizinhas bolivianas nas atividades culturais. Corumbá vai irradiar cultura cidadã para todo o continente durante os quatro dias do festival.


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.