Moradores de cidade do MS comemoram a convocação de Ismaily para a Seleção
Sexta-feira | 19 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 23 de Março de 2018    10h31

Moradores de cidade do MS comemoram a convocação de Ismaily para a Seleção

A convocação de Ismaily, pelo técnico Tite, mexeu com a rotina da família e de amigos do jogador, em Angélica, a 276 quilômetros de Campo Grande.

Fonte: GE MS
Foto: Divulgação

A convocação de Ismaily, pelo técnico Tite, mexeu com a rotina da família e de amigos do jogador, em Angélica, a 276 quilômetros de Campo Grande. O lateral vai defender a Seleção Brasileira, hoje, contra a Rússia.
Ismaily de 28 anos está no Shakhtar Donetsk há cinco e foi convocado pela primeira vez. O chamado ocorreu às vésperas da Copa do Mundo, após a lesão muscular de Alex Sandro e a fratura de Filipe Luís.
O pai de Ismaily, que ensinou ao filho os primeiros passos no futebol, é só orgulho. - Ele é um menino muito alegre, um menino muito pé no chão e a gente fica feliz por isso – conta Valdir do Santos.
Os amigos de infância também destacam a humildade e simpatia de Ismaily. – Se nós está feliz imagina a felicidade dele. Pra nós foi uma felicidade imensa – comemora Murilo Damasceno.
A primeira professora lembra com carinho o início de tudo e torce para que o atleta continue se destacando. - A gente espera que esse brilho não se apague – fala a educadora Ana Barbosa.
A convocação é o assunto mais comentado em toda a cidade. - Não só pelo futebol dele, mas ele é um cara muito querido na cidade. Orgulho da cidade – diz o frentista Elivelton de Oliveira.
Todo mundo espera que esse seja apenas o início de uma longa caminhada com a seleção Brasileira. - Agora torcer pra ele. Para que nesses dois amistosos ele possa se destacar. E que possa depois ter uma oportunidade de atuar pela seleção, não nos jogos amistosos, mas que ele possa estar na seleção principal. É o que a gente torce por ele – conclui o pai, Valdir dos Santos. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.