Sul-mato-grossense é convocado pelo técnico Tite
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 21 de Março de 2018    09h06

Sul-mato-grossense é convocado pelo técnico Tite

Com 28 anos, o jogador nascido em Angélica (MS) ganha sua primeira convocação.

Fonte: Esporte MS com /Gazeta MS/CBF
Foto: Divulgação

A reserva do lateral Marcelo mudou novamente na Seleção Brasileira. Filipe Luis, o primeiro convocado, foi cortado após ter uma fratura na perna e passar por procedimento cirúrgico que deve fazer o jogador perder a Copa do Mundo na Rússia. Alex Sandro foi chamado, mas o lateral da Juventus teve lesão muscular na coxa direita e também foi cortado. A chance, então, apareceu para o sul-mato-grossense Ismaily, do Shakhtar, que teve seu nome confirmado pela CBF na manhã desta terça-feira. Dentre as observações in loco da comissão técnica, Ismaily foi acompanhado pelo técnico Tite e pelo coordenador Edu Gaspar em dezembro de 2017 e pelos analistas Fernando Lázaro e Matheus Bachi em fevereiro deste ano.

Com 28 anos, o jogador nascido em Angélica (MS) ganha sua primeira convocação. Porém, o jogador, destaque do time ucraniano, já estava na mira de Tite e sua comissão técnica. De acordo com o site Globoesporte, Ismaily foi acompanhado pelo técnico da seleção e pelo coordenador Edu Gaspar em dezembro de 2017 e pelos analistas Fernando Lázaro e Matheus Bachi em fevereiro deste ano.

Pouco conhecido no país, Ismaily se destacou no Desportivo Brasil e chamou atenção do Estoril de Portugal. Naquele país, atuou por Olhanense e Braga antes de chegar ao Shakhtar Donetsk em 2013 e se tornar ídolo da torcida conquistando vários títulos e marcando vários gols, como do último domingo na vitória de 3 a 0 sobre o Mariupol pelo Campeonato Ucraniano.

A Seleção Brasileira, agora com Ismaily, enfrenta a Rússia (país sede da Copa) na sexta-feira às 12h (MS) e volta a campo no dia 27 para encarar a Alemanha. Após estes jogos, Tite fará a convocação para o mundial onde já com o elenco escolhido fará novos amistosos contra Croácia e Áustria antes da estreia.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.