• Painel de Controle
Sábado, 18 de Agosto de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sábado

19ºMIN34ºMAX

Coxim - Domingo

20ºMIN36ºMAX

Coxim - Segunda

17ºMIN28ºMAX

Coxim - Terça

13ºMIN26ºMAX

Sensei Rafael Martins embarcou para SP onde representa Coxim no Grand Prix Infraero
A competição reúne os melhores atletas do Brasil com a participação de alguns países com destaque nesta modalidade.

Cesar Rodrigues              16/03/2018    10h37
foto: Divulgação

Embarcou ontem para São Paulo o Sensei Rafael Martins onde participará do Grand Prix Infraero Internacional de Judô Paralímpico. A competição reúne os melhores atletas do Brasil com a participação de alguns países com destaque nesta modalidade. O atleta de Coxim está confiante porque já foi vice-campeão da competição. O professor e atleta esta representando o município sem nenhum tipo de apoio.  Custeará as despesas com recursos próprios no evento que começa nesta sexta-feira.
O CT Paralímpico de São Paulo será o local dos combates da competição. Serão mais de 200 atletas, de sete países, em 13 categorias - sendo sete masculinas e seis femininas.  Os judocas da Argentina, dos Estados Unidos, da Grã-Bretanha, da França, do México e de Porto Rico, além dos do Brasil, disputarão, na tarde do sábado, a 7ª edição do GP internacional.  
Além da competição da categoria adulto, também haverá, na parte da manhã, a Copa Infraero de Judô Paralímpico - Antônio Tenório, que é destinada a atletas iniciantes. Essa é a primeira vez que o evento recebe esse nome, uma homenagem ao tetracampeão paralímpico da modalidade. O Brasil terá representantes de 17 estados, além do Distrito Federal. Os atletas da Seleção Brasileira também estarão presentes representando seus clubes, entre eles Alana Maldonado, Lucia Teixeira e Maria Núbia Lins. As três foram ouro, em fevereiro, no German Open, na Alemanha. Da seleção masculina, estarão Willians Araújo e Tiego Marques, representando suas respectivas equipes.


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.