Mulheres são homenageadas e recebem alimentos e roupas
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 13 de Março de 2018    08h13

Mulheres são homenageadas e recebem alimentos e roupas

Um grupo de mulheres, entre elas professoras, funcionárias públicas, empresárias e profissionais liberais se reuniram na sexta-feira à noite no Restaurante Senzala para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Fonte: Redação
Foto:

Um grupo de mulheres, entre elas professoras, funcionárias públicas, empresárias e profissionais liberais se reuniram na sexta-feira à noite no Restaurante Senzala para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Estes encontros são realizados desde 1997 e a cada ano aumenta o número de participantes. Parte desse grupo estendeu a comemoração no sábado pela manhã, no salão do GAAM (Grupo de Apoio a Adoção Manjedoura), quando foi servido um delicioso e farto café da manhã para dezenas de valorosas mulheres. 
Eram mulheres em situação de vulnerabilidade social que residem no bairro Vale do Taquari, em Coxim. Participaram de uma manhã deliciosa e, além de tomarem um delicioso café na manhã, levaram para suas casas, roupas, calçados, bijuterias, forros de cama, além dos alimentos não perecíveis que foram arrecadados através do grupo de mulheres. 

MULHER TODOS 
OS DIAS 
Na abertura do encontro a diretora da escola Silvio Ferreira, Maria Leuda, destacou a importância da comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher não somente numa data específica, mas todos os dias em milhões de lares espalhados pelo mundo. Já a professora Neusa Martins alegrou a todos com lindas canções dedilhadas no violão.  A delegada de mulher, Dra Sandra Regina Simone de Brito, declamou uma linda poesia em comemoração à data.  A professora Leuda e todo o grupo agradecem em nome da diretora, Maristela Góis, toda a equipe do 
GAAM por ter cedido o espaço e a parceria engrandecendo o evento.   

TRANSFORMAÇÃO 
No ano passado o encontro foi realizado no salão social do SIMTED (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Coxim) também com a colaboração de parceiros onde voltamos a fazer a ação social juntamente com a festa: transformamos uma mulher totalmente desfavorecida, em uma princesa. A escolhida foi a jovem mãe Edna Vital, moradora do bairro Nova Coxim

Mais imagens
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.