• Painel de Controle
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quarta

23ºMIN34ºMAX

Coxim - Quinta

23ºMIN30ºMAX

Coxim - Sexta

22ºMIN33ºMAX

Coxim - Sábado

21ºMIN35ºMAX

Alunos da Educação Infantil de Rio Verde receberam a Maleta Educacional
A Prefeitura de Rio Verde de MT-MS, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na Escola Municipal Crescêncio de Abreu, a entrega da maleta da educação Infantil.

Assessoria              08/03/2018    08h30
foto: Assessoria

A Prefeitura de Rio Verde de MT-MS, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na Escola Municipal Crescêncio de Abreu, a entrega da maleta da educação Infantil. Os materiais foram adquiridos com recursos próprios do município  para alavancar ainda mais a educação. Além da Maleta contendo os livros, os alunos também ganharam uma agenda e um livro de artes.
O prefeito Mário Alberto Kruger destacou  a importância da aquisição desse material para as escolas municipais e classificou o conteúdo como de extrema importância aos alunos na fase de alfabetização. “Nós como administradores temos nos dedicado a dar todo o suporte e incentivo necessário à educação básica do Município, visando sempre a formação do aluno como cidadão de bem”, pontuou Kruger.
Já a secretária de Educação, Ana Andrade, falou aos pais que a conquista deste material é um sonho realizado por acreditar no poder e na necessidade da leitura. Educadores precisam  propiciar um mundo mágico, de encantamento, para possibilitar o interesse dos alunos pela leitura, destacou.
A vice-prefeita, Dinalvinha Viana, ressaltou que o  material irá incentivar as crianças no hábito da leitura. Ponderou que pais, professores e alunos façam bom uso dos livros. A Maleta também será entregue nas outras escolas municipais. Ficará na casa do aluno para desenvolver as atividades.


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.