• Painel de Controle
Domingo, 24 de Junho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Domingo

18ºMIN33ºMAX

Coxim - Segunda

16ºMIN33ºMAX

Coxim - Terça

17ºMIN34ºMAX

Coxim - Quarta

18ºMIN34ºMAX

Diretor da CBV vê possível convocação de Tiffany com naturalidade
Um dos homens fortes da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Radamés Lattari, atual diretor executivo da entidade que comanda a modalidade do país, disse, na terça-feira, não ver problemas em uma eventual convocação de Tiffany para a seleção.

GE              01/03/2018    09h00
foto: Divulgação

Radamés Lattari diretor CBV

Um dos homens fortes da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Radamés Lattari, atual diretor executivo da entidade que comanda a modalidade do país, disse, na terça-feira, não ver problemas em uma eventual convocação de Tiffany para a seleção. A jogadora, que é a primeira trans a atuar na Superliga e que tem a maior média de pontos da competição, já disse ter muita vontade de atuar no time de José Roberto Guimarães. Para Radamés, neste momento, a oposta está totalmente dentro da lei: 
- Eu acho o seguinte, todos nós temos direito a ter opinião, agora todos nós temos que cumprir a lei. A lei disse que se ela apresentar resultados compatíveis com a lei do COI (Comitê Olímpico Internacional), ela pode jogar. Ela apresentou. Nós (CBV) temos uma junta médica, que fazem parte médicos gabaritados, todos analisaram os documentos e exames da atleta, e ela se encontra dentro da lei, dos requisitos exigidos. Então, no momento, é manter o que o COI estabeleceu. Não podemos proibir ou deixar de proibir, temos é que seguir a lei - disse, em entrevista dada no lançamento da Rating Integra, plataforma online feita para avaliar o desempenho das principais entidades esportivas do país. 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.