Acusado de tráfico ia organizar torneio de sinuca para vender drogas em Sonora
Quinta-feira | 25 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 20 de Fevereiro de 2018    08h54

Acusado de tráfico ia organizar torneio de sinuca para vender drogas em Sonora

Edriano Carvalho do Nascimento é o nome do jovem preso pela Polícia Civil, no Clube de Rodeio de Sonora, por suspeita de tráfico de drogas.

Fonte: Edição MS
Foto: Divulgação/PC

Edriano Carvalho do Nascimento é o nome do jovem preso pela Polícia Civil, no Clube de Rodeio de Sonora, por suspeita de tráfico de drogas. Um policial civil flagrou o momento que Nascimento entregava uma paradinha de pasta base de cocaína a outro jovem. Segundo fontes o agente policial tinha a informação de ele fazia entrega de entorpecentes pela cidade numa Honda Bros de cor vermelha. 
Ao ser abordado o rapaz que pegou a droga dispensou o produto, mas acabou confessando que tinha recebido a paradinha em troca da limpeza do local porque Nascimento faria um torneio de sinuca no clube durante o final de semana. 
Diante do flagrante, Nascimento também confessou o crime. Ao ser questionado se havia mais drogas em sua residência, ele negou, porém, em tom desafiador e de deboche, o jovem disse que permitiria que os policiais realizassem buscas em sua casa, disparando: 
“Droga eu não tenho, mas tenho uma arma para vocês”. Segundo a Polícia Civil, ficou claro que Nascimento tentava intimidar os policiais. Ele relatou que possuía uma espingarda calibre 22 municiada com quatro munições. A arma estaria em cima de um guarda-roupas na residência de sua sogra. 
Com reforço da Polícia Militar, a Civil deu início as buscas, inicialmente na casa do jovem, que se mostrou apreensivo e cuidava com os olhos de uma bolsa feminina, onde um dos investigadores encontrou três porções de pasta base de cocaína.  
A polícia ainda estava na residência de Nascimento quando sua esposa chegou. Ela confessou que tinha conhecimento da prática ilícita do marido. Juntos, todos foram para a casa da sogra do jovem, onde espingarda estaria escondida. Entretanto, a arma não foi encontrada. De acordo com a polícia, a sogra ficou irritada e acabou desacatando os policiais.
 Na delegacia, Nascimento contou que comprou a droga em Rondonópolis (MT) pelo valor de R$ 1.500,00 e que revenderia no seu torneio de sinuca. Ele foi preso em flagrante e vai responder por tráfico de entorpecentes. 

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.