Grêmio desembarca em Buenos Aires para primeiro jogo da Recopa
Sábado | 20 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Segunda-feira | 12 de Fevereiro de 2018    16h05

Grêmio desembarca em Buenos Aires para primeiro jogo da Recopa

Renato leva 22 jogadores para a Argentina e não conta com lateral-direito Madson

Fonte: GE
Foto: Divulgação/ GE

O Grêmio está em Buenos Aires para mais uma decisão. O clube gaúcho desembarcou na Argentina próximo das 14h, no horário local, 15h no Brasil, e rumou para o hotel que servirá de concentração na capital portenha. Sem Madson, fora da lista da Recopa, Renato tem diminuídas as possibilidades de fazer mistério na escalação. A partida contra o Independiente está marcada para quarta, às 22h no horário brasileiro, no Estádio Libertadores da América.Não havia torcida praticamente para recepcionar os gremistas em San Telmo, bairro onde a delegação ficará hospedada – apenas o casal Gustavo Marcon, 29 anos, e Patrícia Vieira, de 25, que estavam à passeio em Buenos Aires, foram apoiar os jogadores. Rapidamente os atletas passaram para o interior do hotel Intercontinental e rumaram para seus quartos.

Os titulares disputarão apenas seu terceiro jogo na atual temporada. Até o momento, foram derrotados pelo Cruzeiro e venceram o Brasil de Pelotas, em jogos na Arena pelo Gauchão.

Sem Madson, que ficou fora da lista da Recopa por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda, a lateral deve ficar mesmo com Léo Moura - Renato testara a presença de ambos juntos, com o experiente mais avançado no meio-campo. Assim, na vaga de Ramiro, suspenso nas duas partidas, a tendência é que Alisson seja o titular. Outra opção seria a entrada de Michel ao lado de Maicon, e Jailson ser deslocado para a ponta direita.Na Argentina, o Grêmio fará o último treinamento na Casa Amarilla, sede do Boca Juniors, no bairro La Boca, próximo de Avellaneda, local da partida. Logo depois da atividade, o grupo parte direto para o Libertadores da América para fazer o reconhecimento do gramado da primeira partida da decisão. O jogo da volta ocorre dia 21, na Arena.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.