• Painel de Controle
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quarta

21ºMIN35ºMAX

Coxim - Quinta

21ºMIN35ºMAX

Coxim - Sexta

22ºMIN35ºMAX

Coxim - Sábado

15ºMIN25ºMAX

Torcida do River protesta, e Pratto tira número 12 de perfil em rede social
Torcedores do River reclamam de Twitter de reforço, pois rival Boca tem organizada chamada "La 12". Ex-jogador do São Paulo sempre teve nos números 2 e 12 seus amuletos de sorte

GE              11/01/2018    15h47
foto: Divulgação

lucas Pratto ainda não sabe qual número usará no River Plate, mas ele já entendeu qual não deve nem pronunciar no seu novo clube. Em campanha nas redes sociais, os torcedores do time de Buenos Aires pediram para que o atacante retirasse o 12 das suas contas no Twitter e Instagram. Para os "millonarios", como são conhecidos, o número faz referência a uma das principais torcidas do rival Boca Juniors, a “La 12”. A repercussão fez logo efeito e Lucas Pratto alterou o nome do seu perfil no Twitter.

Por tradição, Pratto sempre gostou de usar camisas que tenham o 2. No Universidad Católica do Chile era esse número que ele usava. Já no Velez vestiu a 12 por três anos. Quando chegou ao Brasil, ele não pôde usar o número da sorte no Atlético Mineiro e nem no São Paulo, pois já tinham donos. No River ele já sabe que será impossível.

Apesar da mudança no Twitter, a conta do Instagram continua como LucasPratto12. No River, especula-se que ele vestirá a camisa 18, número que ele usava na seleção argentina. Pratto, que foi revelado pelo Boca Juniors, foi a contratação mais cara da história do River Plate - 11,5 milhões de euros (R$ 44,4 milhões).

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.