• Painel de Controle
Segunda-feira, 16 de Julho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

20ºMIN35ºMAX

Coxim - Terça

20ºMIN35ºMAX

Coxim - Quarta

19ºMIN34ºMAX

Coxim - Quinta

19ºMIN34ºMAX

Em parceria, Câmara realiza na próxima semana atendimento oftalmológico gratuito
O presidente da casa de Leis de Sonora, vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB) firmou parceria com Prefeitura Municipal e Fundação Olhar Pelo Próximo, para realização de atendimentos oftalmológicos na próxima semana dias 18, 19 e 20.

Idest              14/12/2017    08h56
foto: Assessoria

O presidente da casa de Leis de Sonora, vereador Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB) firmou parceria com Prefeitura Municipal e Fundação Olhar Pelo Próximo, para realização de atendimentos oftalmológicos na próxima semana dias 18, 19 e 20. Todos os procedimentos e atendimentos serão oferecidos gratuitamente e após a triagem será marcado consultas com especialistas para os dias 20, 21 e 22, no prédio da Câmara de Vereadores ao lado do Fórum.
Nos três primeiros dias será realizado triagem e após a necessidade os pacientes atendidos serão encaminhados para os dias 20, 21, e 22 para consulta oftalmológica, tudo gratuitamente.
“Esta especialidade é difícil de ter em nossa cidade e não poderíamos deixar passar esta oportunidade para nossa gente. Vamos lá participar e ser atendido por profissionais, capacitados que trabalham para ajudar o próximo”, destacou Ezequiel.
A parceria entre poder publico e a Fundação fez com que o projeto fosse levado de forma gratuita a população. De acordo com Ezequiel se fosse para ser pago os exames e atendimento, sairia quase R$ 1 mil por pessoa.
“Estamos desembolsando valores mínimos para que chegue um serviço de qualidade a população e uma especialidade que não existe profissional na cidade para atendimento no posto de saúde. Convido a todos para ir aos dias e horários indicados para serem atendidos. Agradeço a todos os vereadores que assinaram comigo e ajudaram direta e indiretamente a mais esta conquista para Sonora”, concluiu Ezequiel.
Além do apoio da Fundação que foi essencial a iniciativa dos profissionais de oftalmologia e da prefeitura municipal, teve também o apoio dos vereadores Ezequiel Reginaldo dos Santos (PSB), Fabio Sinuca (PR), Eliel Rufino (PEN), Neco do Bar (PMDB), João Albuquerque (PMDB) e Raphael de Lemos (PMDB). 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.