Rueda diz que Everton está ‘500%’ e pede equilíbrio ao Flamengo
Sábado | 20 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 13 de Dezembro de 2017    09h27

Rueda diz que Everton está ‘500%’ e pede equilíbrio ao Flamengo

O técnico Reinaldo Rueda preferiu não revelar qual será a escalação do Flamengo para o segundo jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Independiente, mas indicou ontem que deverá aproveitar o atacante Everton, que está livre de lesão e assim poderá começar jogando na quarta, no Maracanã.

Fonte: Istoé

O técnico Reinaldo Rueda preferiu não revelar qual será a escalação do Flamengo para o segundo jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Independiente, mas indicou ontem que deverá aproveitar o atacante Everton, que está livre de lesão e assim poderá começar jogando na quarta, no Maracanã. “O Everton está disponível, está 500%. A participação em Buenos Aires foi importante. A decisão virá nas próximas horas, para ter uma equipe equilibrada. Temos um rival difícil e teremos análises de vídeos. hoje vou definir a escalação”, afirmou Rueda, em entrevista coletiva.
Everton iniciou o duelo com o Independiente na Argentina no banco de reservas, mas agora, melhor condicionado fisicamente, vai atuar normalmente. Com isso, Rueda deverá sacar Lucas Paquetá da equipe, embora possa também tirar Trauco e escalar o atacante na lateral esquerda, para contar com um time mais agressivo.
Com isso, a tendência é de que o Flamengo inicie a final no Maracanã com a seguinte formação: César; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Everton e Felipe Vizeu.
Derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, o Flamengo precisa de um triunfo por dois gols de diferença para não depender da prorrogação ou da disputa de pênaltis para faturar o título da Copa Sul-Americana. Mas mais do que um time agressivo, ele quer ver organização e controle da posse de bola para evitar ser surpreendido pela equipe argentina.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.