• Painel de Controle
Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sexta

23ºMIN35ºMAX

Coxim - Sábado

25ºMIN36ºMAX

Coxim - Domingo

25ºMIN35ºMAX

Coxim - Segunda

25ºMIN35ºMAX

Flávio Brito é submetido a cirurgia no ombro para voltar às pistas “novo em folha” em 2018
Depois de receber o troféu de Campeão Estadual da temporada de 2017 como melhor piloto de motocross da história em Mato Grosso do Sul Flávio Brito (35) já se prepara para a temporada de 2018.

Assessoria              07/12/2017    17h00
foto: Assessoria

Depois de receber o troféu de Campeão Estadual da temporada de 2017 como melhor piloto de motocross da história em Mato Grosso do Sul Flávio Brito (35) já se prepara para a temporada de 2018.  Voltará ainda melhor, mais após uma cirurgia ombro esquerdo para reparar os ligamentos e tendões. Ficará cerca de quatro meses longe das pistas, mas se mantém o otimismo habitual  para disputar mais um título  na carreira marcada por grandes conquistas. É um dos raros esportistas da categoria que possui um público cativo em todas as cidades do Estado.
Piloto de alto  nível,  mas voltado ao convívio familiar ele formou dois filhos campeões que assimilaram sua técnica única de pilotagem. Para ele a companhia da esposa e filhos - mesmo nas competições - é  imprescindível. Além de votar “novinho em folha” para a temporada de 2018 ele  pretende mantar os patrocinadores que o ajudaram a subir no pódio. Vai disputar as modalidades  Motocross e Crosscountry estadual onde já foi campeão brasileiro em 2013.
 Na sal sala de troféus tem 13 títulos do motocross com o deste ano. Seus filhos (Flavinho e   Fábio)  também  estarão nas pistas. Flávio Brito confirmou neste ano a condição de  piloto com maior número de títulos da história  do motocross de Mato Grosso do Sul após três anos parado sem “esquecer” o caminho do ponto mais alto do pódio. Retornou às pistas para incentivar os filhos e acabou ficando.  
Junto com ele vem os filhos Fábio (campeão estadual na categoria MX65)  e Flávio Henrique (Campeão estadual na categoria MX mini moto). A família com gerações de campões representa Rio Verde e a Região Norte nesta importante modalidade esportiva.

 Agradecimentos aos Apoiadores:
 Jornal Diário do Estado 
Jacaré Motos
Chapéus Karanda
Auto Posto Cachoeiras
Ceramitelha
Panamerica Financeira
Mastter Moto
Coocrijapan
Pantanal Veículos
Ponto  dos Colchoes
3M Gás
Mc Motos
Gráfica Impacto
Avenida Veículos.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.