Marquinhos parabeniza atletas do Band Comunidade por desempenho na Copa MS
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 30 de Novembro de 2017    08h36

Marquinhos parabeniza atletas do Band Comunidade por desempenho na Copa MS

Na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na noite desta terça-feira (28) o vereador Marquinhos Vaz (PPS) parabenizou os atletas do projeto Band Comunidade (Judô Nota 10/ Mintaikan) pelo excelente desempenho na Copa MS.

Fonte: Assessoria

Na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na noite desta terça-feira (28) o vereador Marquinhos Vaz (PPS) parabenizou os atletas do projeto Band Comunidade (Judô Nota 10/ Mintaikan) pelo excelente desempenho na Copa MS Incentivo Estadual de Judô, realizada no último sábado (25) em Campo Grande. O evento, que é promovido para incentivar os atletas iniciantes, é marcado pela magnitude do judô estadual devido ao grande número de praticantes e pelo alto rendimento de quem está começando na modalidade.
Treinados e coordenados pelo sensei Rafael Martins, que encabeça a Academia Mintaikan, os judocas coxinenses alcançaram a 5ª posição na classificação geral por equipes da Copa e foi destaque no número de inscrição de atletas. 
Na tribuna, Marquinhos destacou que 42 atletas saíram de Coxim para disputar a Copa MS Incentivo Estadual de Judô e voltaram para casa com 41 medalhas ao todo. O parlamentar enfatizou ainda a importância do trabalho em equipe dos senseis Rafael Martins e Edimir Kenedi no resultado bem além do esperado. 
“Tem sido um ano de muitas conquistas e ótimos resultados para o projeto alcançados graças às parcerias. Parabenizo aos senseis Rafael e Edmir pela técnica e pelo excelente trabalho em conjunto, ao diretor esportivo Arlix Souza, agradeço a Secretaria de Educação por ceder o transporte para esta e outras competições, supermercado RSV e Hotel Luiza e a todos nossos parceiros do projeto, aos pais dos alunos e principalmente parabenizo os nossos atletas pelo desempenho, garra e determinação” concluiu o parlamentar.

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.