• Painel de Controle
Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quarta

18ºMIN30ºMAX

Coxim - Quinta

19ºMIN31ºMAX

Coxim - Sexta

19ºMIN31ºMAX

Coxim - Sábado

19ºMIN31ºMAX

Projeto “Bom de bola, Bom na escola” forma 40 alunos em Rio Verde
Na tarde de segunda-feira (27), foi realizado a formatura de 40 alunos que frequentaram e participaram das atividades do Projeto “Bom de Bola, Bom na Escola”, no ano de 2017.

Assessoria              29/11/2017    08h52
foto: Assessoria

Na tarde de segunda-feira (27), foi realizado a formatura de 40 alunos que frequentaram e participaram das atividades do Projeto “Bom de Bola, Bom na Escola”, no ano de 2017.
O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Rio verde de MT-MS, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o 5º Batalhão da Polícia Militar.
O Projeto Bom de Bola, Bom na Escola é um programa de ação social participativa e teve início em junho deste ano com cerca de 40 alunos de 10 a 17 anos. Com várias atividades, o maior objetivo é integrar a sociedade e a Polícia Militar de MS, aproximando os jovens e suas famílias, valorizando e difundindo a cultura e a paz, o esporte e o lazer, proporcionando aos jovens uma oportunidade de contato com várias áreas do conhecimento, através de lições e instruções que são repassadas utilizando-se da disciplina militar, buscando com isso, afastar esses jovens de oportunidades negativas ao seu desenvolvimento pessoal.
O evento aconteceu no Parque de Exposições Olívio Valteno de Oliveira, e Segundo o instrutor do Bom de Bola Bom na Escola, Soldado PM Sérgio Gomes Vedoja, o encerramento do projeto coroa um ano de muito esforço, trabalho e também de muitas alegrias vivenciadas no dia a dia, pois aquilo que era um sonho, um anseio, uma esperança, torna-se realidade, crianças e adolescentes, participantes do projeto, hoje tem uma nova visão do viver em sociedade, de fazer boas escolhas e de um cidadão de bem, um cidadão do futuro.
O Prefeito Mário Alberto kruger, parabenizou os alunos pelo término de mais uma etapa importante em suas vidas, ressaltando a importância de continuarem fazendo escolhas sábias, de terem disciplina para seguirem um caminho próspero e de sucesso.
Quero aqui agradecer todos os presentes, autoridades, pais e os formandos. “É muito bom poder contribuir com um projeto como esse. Conseguimos ajudar a levar até eles a importância também de prevenção à saúde. Realmente é um projeto que vale a pena”,
A cerimônia contou com a presença do Comandante da Polícia Militar de Rio Verde, Tenente PM Willian, do Major PM, Luiz César Herculano, vereador Hugo, vereadora Lidiane Farias, vereadora Aline Loubet, deputado estadual Pedro Kemp e sua esposa Nancineide, o coordenador da casa civil da região norte, Jorge Luis, além dos pais dos alunos, professores, coordenadores e assessores amigos e parceiros do PROJETO BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.