Prefeito empossa gerente de Trânsito de Coxim
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 29 de Novembro de 2017    08h05

Prefeito empossa gerente de Trânsito de Coxim

O prefeito Aluizio São José empossou na manhã de segunda-feira (27) o gerente de Trânsito do município, Anacleto da Silva Sobrinho.

Fonte: Fabio Pellegrini

O prefeito Aluizio São José empossou na manhã de segunda-feira (27) o gerente de Trânsito do município, Anacleto da Silva Sobrinho. A cerimônia aconteceu na sede da Gerência Municipal de Trânsito (Gemutran) e contou com a presença do vereador Franciel Oliveira, do comandante do 5o Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ávalos, do pastor Geosafá, da Igreja ADNA, e do comandante do Grupamento de Trânsito do 5o BPM, sargento Wisenfad.
Anacleto tem experiência na área e já atuou no cargo na primeira gestão do atual prefeito: “Estamos reiniciando as atividades, vamos checar a demanda represada e dar andamento para tentar ao máximo melhorar o trânsito em nossa cidade. A pedido do prefeito, que me confiou este cargo, vamos implementar mais atividades, com foco na sinalização, na trafegabilidade na educação no trânsito. Temos uma parceria importantíssima com a PM por meio da Getran. estamos montando uma estratégia em conjunto com eles e em dezembro provavelmente já teremos nova sinalização em pontos prioritários”.
O prefeito Aluizio São José deu as boas-vindas a Anacleto e destacou a importância da parceria da Gemutran com o Getran: “Nesse novo momento, o Anacleto novamente tem a missão de conduzir todo o acompanhamento às pautas do trânsito local. Vamos montar um grupo de gestão integrado que possa interferir mais positivamente sobretudo na prevenção a acidentes, na sinalização, na educação no trânsito, sempre por meio de parcerias principalmente com a PM, a qual agradecemos a dedicação e papel fundamental nessa pauta e nas tomadas de decisão”.
O comandante do 5o BPM, tenente-coronel Ávalos, ressalta a importância de um gerente municipal de trânsito para Coxim: “Como o trânsito é municipalizado, é de fundamental importância haver uma pessoa qualificada para tal função. Já estamos, por meio do comandante do Getran, desenvolvendo um projeto de melhoramento do trânsito de Coxim”.
O comandante do Getran, sargento Wisenfad, apoia a chegada de Anacleto: “É significante pois temos um levantamento de locais sem sinalização e vamos encaminhar esse e outros problemas para a solução conjunta. O problema do trânsito de Coxim é que o pessoal anda muito apressado. As pessoas devem ter cuidado para que veículo não se torne uma arma. O veículo deve ser bem utilizado”.
O vereador Franciel Oliveira informa que a Gemutran tem uma série de serviços a oferecer e parabeniza ao gerente: “A cidade tem deficiências, a prefeitura teve que cortar gastos, mas sabe da sua necessidade. Precisamos, além da conscientização dos condutores, de uma sinalização mais eficiente”.

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.