• Painel de Controle
Segunda-feira, 16 de Julho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

20ºMIN35ºMAX

Coxim - Terça

20ºMIN35ºMAX

Coxim - Quarta

19ºMIN34ºMAX

Coxim - Quinta

19ºMIN34ºMAX

Prefeito empossa gerente de Trânsito de Coxim
O prefeito Aluizio São José empossou na manhã de segunda-feira (27) o gerente de Trânsito do município, Anacleto da Silva Sobrinho.

Fabio Pellegrini              29/11/2017    08h05
foto: Assessoria

O prefeito Aluizio São José empossou na manhã de segunda-feira (27) o gerente de Trânsito do município, Anacleto da Silva Sobrinho. A cerimônia aconteceu na sede da Gerência Municipal de Trânsito (Gemutran) e contou com a presença do vereador Franciel Oliveira, do comandante do 5o Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ávalos, do pastor Geosafá, da Igreja ADNA, e do comandante do Grupamento de Trânsito do 5o BPM, sargento Wisenfad.
Anacleto tem experiência na área e já atuou no cargo na primeira gestão do atual prefeito: “Estamos reiniciando as atividades, vamos checar a demanda represada e dar andamento para tentar ao máximo melhorar o trânsito em nossa cidade. A pedido do prefeito, que me confiou este cargo, vamos implementar mais atividades, com foco na sinalização, na trafegabilidade na educação no trânsito. Temos uma parceria importantíssima com a PM por meio da Getran. estamos montando uma estratégia em conjunto com eles e em dezembro provavelmente já teremos nova sinalização em pontos prioritários”.
O prefeito Aluizio São José deu as boas-vindas a Anacleto e destacou a importância da parceria da Gemutran com o Getran: “Nesse novo momento, o Anacleto novamente tem a missão de conduzir todo o acompanhamento às pautas do trânsito local. Vamos montar um grupo de gestão integrado que possa interferir mais positivamente sobretudo na prevenção a acidentes, na sinalização, na educação no trânsito, sempre por meio de parcerias principalmente com a PM, a qual agradecemos a dedicação e papel fundamental nessa pauta e nas tomadas de decisão”.
O comandante do 5o BPM, tenente-coronel Ávalos, ressalta a importância de um gerente municipal de trânsito para Coxim: “Como o trânsito é municipalizado, é de fundamental importância haver uma pessoa qualificada para tal função. Já estamos, por meio do comandante do Getran, desenvolvendo um projeto de melhoramento do trânsito de Coxim”.
O comandante do Getran, sargento Wisenfad, apoia a chegada de Anacleto: “É significante pois temos um levantamento de locais sem sinalização e vamos encaminhar esse e outros problemas para a solução conjunta. O problema do trânsito de Coxim é que o pessoal anda muito apressado. As pessoas devem ter cuidado para que veículo não se torne uma arma. O veículo deve ser bem utilizado”.
O vereador Franciel Oliveira informa que a Gemutran tem uma série de serviços a oferecer e parabeniza ao gerente: “A cidade tem deficiências, a prefeitura teve que cortar gastos, mas sabe da sua necessidade. Precisamos, além da conscientização dos condutores, de uma sinalização mais eficiente”.

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.