• Painel de Controle
Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quarta

23ºMIN34ºMAX

Coxim - Quinta

23ºMIN30ºMAX

Coxim - Sexta

22ºMIN33ºMAX

Coxim - Sábado

21ºMIN35ºMAX

Mário Kruger defende interesses de Rio Verde na “Marcha de Prefeitos”
O Prefeito de Rio Verde, Mário Kruger, segue em Brasília onde participa da caravana com mais de 40 prefeitos de MS em busca de recursos de repasse de 1% do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).

Assessoria              24/11/2017    08h35
foto: Assessoria

O Prefeito de Rio Verde, Mário Kruger,   segue em Brasília  onde  participa  da caravana com mais de 40 prefeitos de MS em busca de recursos de repasse de 1% do FPM (Fundo de Participação dos Municípios). O montante representa mais de R$ 58 milhões para ser rateado entre todas as cidades do estado. Anualmente o mês de setembro é reconhecido como um período de escassez nas arrecadações. Com isso, a parcela referente ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM), destinada a todas as administrações municipais do país, é reduzida e Rio Verde sofre para arcar com os custos de serviços .
O encontro está sendo encabeçado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) – em reunião com o presidente da entidade, Paulo Ziulkoski, para alinhar as estratégias a serem dados pelos gestores municipais. Os prefeitos estão indo em massa para pressionar os deputados e senadores a aprovarem este projeto que já está na pauta de votação, uma emenda do senador da Paraíba Raimundo Lira (PMDB) e mesmo com a turbulência em Brasília devido a Reforma da Previdência, pode sim obter êxito em busca deste recurso que tem o nome de AFE (Auxílio Financeiro Emergencial) que será muito importante para que as prefeituras de MS quitem seus débitos de final de ano, principalmente com folha de pagamento.


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.