• Painel de Controle
Domingo, 22 de Abril de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Domingo

20ºMIN32ºMAX

Coxim - Segunda

19ºMIN32ºMAX

Coxim - Terça

21ºMIN33ºMAX

Coxim - Quarta

19ºMIN33ºMAX

Vereadores de Rio Verde se reúnem com engenheiro responsável pelas obras da MS-427
Na sexta-feira (17/11), o Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, junto a demais parlamentares, receberam a presença do engenheiro João Henrique, da Engepar, empresa responsável pelas obras da MS–427, para tratarem de assunto relativos ao canteiro de obras.

Assessoria              21/11/2017    08h01
foto: Assessoria

Na sexta-feira (17/11), o Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Anivaldo Moraes de Almeida, juntamente com os Vereadores, Aline Loubet, Hugo da Relojoaria, Claudinei Bitencourt, Lauro Marchesan, Lidiane Farias, Cláudio Souza, Riovaldo Pires, Dr. Gérson Miranda, receberam a presença do engenheiro João Henrique, da Engepar, empresa responsável pelas obras da MS–427, para tratarem de assunto relativos ao canteiro de obras.
O Engenheiro João Henrique, afirmou que a empresa está embuída em esclarecer quaisquer dúvidas relativas as obras, tanto da rodovia, quanto a ciclovia, que tem um prazo até março, para ser concluída e entregue a população.
Na reunião, os vereadores fizeram vários questionamentos, sobre a lei da faixa de domínio da MS-427, sendo prontamente esclarecidos pelo Engenheiro, João Henrique, deixando os vereadores satisfeitos com as explanações.
Na reunião estiveram presentes também o Coordenador Político do Governo do Estado, Jorge Luís de Oliveira, o engenheiro da prefeitura, Renan Oliveira e Lino Santana.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.