• Painel de Controle
Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sexta

24ºMIN38ºMAX

Coxim - Sábado

25ºMIN34ºMAX

Coxim - Domingo

21ºMIN28ºMAX

Coxim - Segunda

20ºMIN32ºMAX

Elô Dantas

Elo Dantas
09/08/2017    13h33
Felicidades!!!

A forma com que o presidente Michel temer tem conduzido seu governo é “brincadeira”. Faz e desfaz como e quando quer. Compra votos com nosso dinheiro, faz contas para o povo pagar. E agora sua defesa fez ontem um pedido de impedimento ao STF para que procurador-geral da República, Rodrigo Janot, seja afastado das investigações instauradas contra ele. O medo de Temer veio logo após a informação de que Janot prepara uma nova denúncia contra ele, que novamente precisará ser avaliada pela Câmara dos Deputados.  Na semana passada foi aquela vergonha onde o plenário da Casa rejeitou dar prosseguimento à acusação criminal por corrupção passiva. Os votos à favor de Temer todos conquistados graças ao nosso suor. Por onde anda os famosos panelaços?

 

A Globo foi ao STJ para tentar derrubar uma decisão que a obriga a indenizar um figurante que despencou de uma arquibancada de 4 metros durante a gravação da novela “América”, em 2005.
A segunda instância do Judiciário condenou a empresa a desembolsar para a vítima uma pensão vitalícia de meio salário mínimo (465 reais), além de 30 000 reais em danos morais.
A emissora recorreu ao STJ para reduzir o valor dos danos morais e eliminar a pensão vitalícia. O caso será analisado hoje pela Terceira Turma da corte.


Nossos parabéns de hoje vão para Luiza Freita (Ótica Brasil) que está comemorando mais um ano de vida. Felicidades!!!

   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Mais Coluna Social


Nivers
Parabéns
Notas e nivers
Nivers e nota

Eventos
Notas e evento
Notas e niver
Parabéns!!!

I Colóquio e Sarau Cultural
É Hoje!
Notas e niver
Notas e nivers
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Fromulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.