Notas e Niver
Terça-feira | 16 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 16 de Dezembro de 2015
Notas e Niver

Aumento...
Cidade do interior de Mato Grosso do Sul, que tem reclamado que está difícil por causa da crise quitar débitos junto aos funcionários e Fornecedores, pensam em aumentar os salários dos secretários, por que  estão achando muito pouco o que estão ganhando. A conversa que circula na cidade é que estão aguardando para concretizar no “apagar” das luzes  E pelo jeito  o saco do Papai Noel será bem gordinho, com aumentinho básico de 100%. É chamar o povo, funcionários e fornecedores de Otário!!

Parabéns...
 Hoje é feriado em Rio Verde. O Município comemora  62 anos de muitas conquistas. Por isso desejamos aos rioverdenses, muita paz e sucesso!

Novo ... 
Com a chegada do Natal e ano Novo, chega também a mudança no horário de atendimento no comércio. De ontem até quarta-feira (23), o comercio de Coxim passa a atender até as 22hs. No dia 24 o atendimento será até as 18hs.  Quem quiser fazer suas compras de natal e amigo oculto com tranqüilidade pode preparar o bolso, que tempo e promoção não vão faltar!! 

Sorteio
Associação Comercial e Agropastoril de Sonora, vai sortear um Palio na promoção “Natal Premiado” que acontece agora no fim de ano.  Ao comprar nos comércios credenciados exija seu cupom e deposite na urna, para poder concorrer a maior promoção já realizada em Sonora O sorteio será dia 31 de dezembro no Parque da Cidade. Além do carro o consumidor concorre a muitos prêmios. O carro palio que será sorteado no valor R$ 13,500,00 foi doado pela prefeitura de Sonora. O objetivo da Associação comercial e do prefeito Yuri é movimentar ainda mais o comercio, gerando renda e com isso quem ganha é a população. Parabéns prefeito Yuri, parabéns aos diretores da Associação Comercial!!

Chega ao Brasil em janeiro o primeiro livro escrito a mão pelo Papa Francisco que traz no titulo , O nome de Deus é Misericórdia. O lançamento mundial será no dia 12 de janeiro no Vaticano com a presença do papa e da cúpula da igreja.
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.