Notas, evento e niver...
Sexta-feira | 19 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 11 de Novembro de 2015
Notas, evento e niver...

Em Pedro Gomes
A cantora Delinha  muito querida pelo público será a grande atração em  Pedro Gomes no sábado (21) O evento acontecerá no salão de festas da Maçonaria. Os organizadores escolheram o local pensando em  oferecer mais comodidade ao público pagante, uma decoração bonita para alegrar ainda mais o evento já que o ambiente é climatizado.   A personagem principal desse show, é Delinha, reconhecida nacionalmente, com legítima representante da música sertaneja de raiz. Ela integrou por muitos anos, a dupla com Délio e receberam no início da carreira nos anos 50, o título de “O casal de onça de Mato Grosso”. Delinha também é compositora e já gravou 18 LPs, 4 CDs e 1 DVD.

 

IFMS
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com processo seletivo aberto para o ingresso em cursos de idiomas gratuitos realizados a distância por meio da Rede e-Tec Brasil. Para Coxim são 50 vagas para o curso de Espanhol Básico e 25 para o de Inglês Básico. Ao todo são oferecidas 600 vagas para turmas de Espanhol e Inglês Básico. Os polos para a realização das aulas são em: Coxim,Aquidauana, Bataguassu, Campo Grande, Corumbá,  Dourados, Jardim, Ladário, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.Devem ser feitas entre os dias 16 a 19 de novembro, Somente pela internet, na Central de Seleção (www.ifms.edu.br/centraldeselecao).

Nossos parabéns de hoje vai para Drª Paloma Caprara. Felicidades!!!

A recepção de inauguração do Sicredi de Coxim foi bem prestigiadas por empresários, autoridades eclesiásticas, políticas e associados. Tudo planejado com muito carinho pela gerente  Lucélia Ottonni e colaboradores. O Clodoaldo circulando pelo salão entre os convidados se encarregou de fazer um show lindo, maravilhoso, perfeito  com seu saxofone. Parabéns  Clodoaldo, parabéns Lucélia pela excelente escolha musical!!    

Galeria
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.