Notas e eventos
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de High Society
Quinta-feira | 29 de Outubro de 2015
Notas e eventos

Prêmio Industrial de jornalismo
Pelo terceiro ano consecutivo, o Edição de Notícias está na final do Prêmio MS Industrial de Jornalismo, promovido pela Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul). A jornalista Sheila Forato concorre com a reportagem “Duplicação da BR-163 pode incrementar economia da região norte de MS”. Somente a indicação é motivo de grande comemoração, pois reconhece o trabalho dessa competente jornalista. Parabéns e sucesso!

 

Imaginário Maracangalha
A 6ª edição da Temporada do Chapéu, evento organizado pelo grupo de teatro Imaginário Maracangaha, começou ontem em Campo Grande com espetáculos de São Paulo, Belo Horizonte e Roraima, além de representantes de artistas de Mato Grosso do Sul, vindos de Dourados, Campo Grande e Corumbá. A programação é gratuita. A programação da Temporada do Chapéu é gratuita e segue hoje (29), a partir de 11 horas, com a performance Lídia Baís. Em seguida, às 16 horas, terá o Cortejo de Abertura, na Praça Aquidauana, e às 17 horas, o espetáculo A Besta e a Fera, de Belo Horizonte, na Praça Aquidauana.  As apresentações seguem até o dia 2 de novembro.

A professora do curso de Pedagogia Rosana Carla Gonçalves Gomes Cintra, pesquisadora-orientadora do Mestrado em Educação (PPGEdu) do CCHS, em Campo Grande, ministra palestra no Seminário Transdisciplinar 2015/2016 do Instituto de Educação da Universidade

5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim-MS, iniciou esse mês o PROERD, projeto de combate e orientação contra as drogas e violência com os alunos da Educação Infantil. O projeto é aplicado às crianças da Pré-Escola Nível V de todas as escolas do município atendendo cerca de 120 alunos, desenvolvido através de painéis ilustrativos, onde são abordados temas como: trânsito, segurança doméstica e pessoal, drogas, bullying, amizades, entre outras. Parabéns ao 5º Batalhão pela belíssima iniciativa.

Galeria
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.