Notas e nivers
Quarta-feira | 24 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 21 de Outubro de 2015
Notas e nivers

Notícia falsa
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, reforçou que as imagens divulgadas nas redes sociais, como sendo das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2015  que acontecem no próximo sábado e domingo são falsas, assim como o tema da redação. Segundo a assessoria do órgão, em apenas 30 segundos de busca na internet, o suposto tema aparece  como “os benefícios e os malefícios da terceirização”   localizado em um simulado, aplicado nos cursinhos para preparar o aluno. O que revela a fragilidade das fraudes. A Policia Federal vai estar vistoriando os candidatos em todo o País. 

Concurso 
A 1ª edição do Concurso Fotográfico “Cerrado – Um Novo Olhar” que tem como tema imagens da paisagem, fauna e flora do cerrado, com atenção especial para São Gabriel do Oeste. está com as inscrições abertas. O evento será realizado realizado através da secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente do municipio. Poderão participar do concurso fotográfico, fotógrafos profissionais e amadores, residentes em São Gabriel do Oeste. As inscrições seguem até o dia 13 de novembro e devem ser realizadas direto na secretaria. Os interessados devem acessar a página da Prefeitura Municipal (://saogabriel.ms.gov.br/), onde está disponível o Edital, a Ficha de Inscrição e demais documentos necessários para a inscrição.

Vagas de estágio
Feira realizada por empresas e instituições de Recursos Humanos de Campo Grande oferece 400 vagas de estágio e emprego  até amanhã (22). O evento acontece das 17h30 às 21h30, na Faculdade Estácio, campus TV Morena. A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade.

Felicidades a Tereza Maria Capelossi (Receita Federal de Rio Verde) que ontem comemorou seu aniversário. Desejamos muita paz, saúde e sucesso sempre!!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.