Nivers e mais
Sexta-feira | 19 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 19 de Agosto de 2015
Nivers e mais

CAINDO I...
***  Falando em policia federal, quem desviou dinheiro público, não deve estar dormindo em paz com medo de a qualquer momento receber a visita dos “homens de preto”. Todos os jornais e noticiários só falam em desvios de verbas públicas.  Hoje temos varias operações, as mais famosas Lava Jato e Lama Asfáltica. Mas o interessante é que pela primeira vez podemos assistir os “poderosos” serem algemados como qualquer mortal, porque até pouco tempo atrás tudo acabava em pizza no Brasil.
 
Caindo II...
*** A operação Lama Asfáltica está aterrorizando muita gente no Estado.  Agora as investigações mostram que operações imobiliárias de políticos e empresários investigados na Operação  foram amadoras para lidar com o dinheiro supostamente desviado dos cofres públicos. Além do uso de empresas em paraísos fiscais, que estão na mira da Polícia Federal e da Receita foram realizadas diversas compras de fazendas, gado, aviões, veículos e imóveis de luxo em nome de terceiros. Segundo o delegado os métodos usados pelos investigados revelam amadorismo ou excesso de confiança. Com certeza, é a confiança na impunidade!!

Caindo III
***O “bicho” está solto para o lado dos políticos que não respeitam o cargo que foi dado pelo povo nas urnas.  O prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte está na corda bamba. Qualquer hora pode ter que deixar a Prefeitura de acordo com tudo que temos visto e ouvido na mídia. E na segunda-feira foi a vez do prefeito de Bela Vista, Renato de Souza Rosa (PSB), alvo de investigação de improbidade administrativa e por isso foi afastado por 180 dias durante sessão da Câmara. O prefeito afastado tem 10 dias para apresentar a defesa

Hoje...
***Acontece nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa à Sessão Solene em comemoração ao Dia do Maçom a partir das 19horas.  Parabenizamos os Maçons pelo dia!!

Na mira...
*** Pelo menos 35 comunidades e 60 perfis falsos do Facebook são investigados e até ontem, 18 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. O delegado Pegoraro disse que 80 policiais federais estão envolvidos  na operação para tentar coibir essas pessoas que abusam das redes sociais para ofender  pessoas sem nenhum escrúpulo. Ele lembrou que se engana quem pensa que está acobertado pelo anonimato da internet, porque a internet deixa rastros. Por tanto, se você tem usado esses métodos é melhor reavaliar, porque a poliícia federal está agindo como nunca!!

2º ARRAIÁ...
*** A UEMS e UFMS de Coxim convidam a população para participar do 2º Arraiá Universitário que será realizado pelos acadêmicos, técnicos e professores nesta sexta-feira (21) no Salão Paroquial São José em Coxim. O evento terá muitas atrações, barraquinhas com comida típicas, quadrilha, exposição da cultura pantaneira, dança com o grupo cultural de Chapadão do Sul que vem especialmente para o Arraiá. A entrada é frança, mas o passaporte será R$10 reais que poderá ser trocado por 4 tickets no valor de R$ 2,50 para comprar comidas ou participar das brincadeiras. Vale Conferir!!  

*** Nossos Parabéns de hoje vai para artista plástica Ana Lúcia Perez pelo seu aniversário. Ana Lúcia além de uma excelente profissional é uma amiga especial, meiga, alegre e sempre muito atenciosa. Felicidades!!
**** Felicidades a Ana Mara que comemora hoje mais um ano de vida. Na foto ao lado do eterno namorado Wilian (Exata). Desejamos muita paz e sucesso. Parabéns!!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.