Fotos & Fatos
Terça-feira | 16 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Terça-feira | 21 de Setembro de 2021
Fotos & Fatos

***Uma das personalidades mais firmes na defesa do isolamento social e da vacinação contra a Covid, o cantor Zeca Pagodinho suspendeu os shows nos momentos mais tensos da pandemia. Recentemente, ele vendeu uma das casas que tinha no Xerém e cavalos que criava em seu sítio. A informação é do jornal Extra. De acordo com o jornal carioca, Zeca Pagodinho não se desfez do famoso sítio em Xerém, onde costumava fazer festas antes da pandemia. Neste período, ele tem se abrigado em seu apartamento na Barra, zona oeste do Rio. A agenda de shows do cantor foi interrompida após 15 de fevereiro de 2020. 

***Luciano Huck cometeu uma pequena gafe na tarde de domingo (19) durante seu programa, ao chamar o “Domingão” de “Caldeirão”, seu antigo programa, agora comandado por Marcos Mion. Durante o quadro “Quem quer ser um milionário”, o apresentador convocou a plateia para ajudar seu convidado e disse: “Família Caldeirão”. Percebendo a falha, o apresentador se desculpou. “Falei que ia errar toda semana, falei para vocês que ia errar toda semana. Primeiro erro, vamos lá! Não tem jeito, é o hábito. Vou me acostumar, tá?”, disse Luciano.

REFLEXÃO
***Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do Senhor.
Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração.
Salmos 119:1,2

***O cantor de MPB Chico Buarque se casou com a advogada Carol Proner no domingo (19). Aos 77 anos, o músico está em seu terceiro casamento. Desta vez, com a doutora em direito de 47 anos: 30 anos mais nova do que ele. Os dois se casaram no cartório da cidade de Itaipava, distrito de Petrópolis, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia discreta e intimista. “Para nós, celebrar casamentos é sempre uma emoção, mas hoje com o ícone da música brasileira a emoção foi ainda maior! Tivemos a honra de celebrar a união de Chico e Carol! Desejamos toda a felicidade do mundo aos noivos”, publicou o cartório nas redes sociais. Juntos há quatro anos, os recém-casados esperaram um bom tempo até oficializarem a união. Antes de Carol, Chico foi marido de Marieta Severo por 33 anos e de Thais Gulin por cinco. (midiamax)
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.