Fotos & Fatos
Sexta-feira | 19 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Terça-feira | 31 de Agosto de 2021
Fotos & Fatos

Vamos ajudar a AAVC
 *** No dia 18 de setembro vai acontecer uma Live beneficente, para arrecadar recursos financeiros para a AAVC, que tem feito um belíssimo trabalho, nessa época de pandemia, onde a fome aumentou ainda mais.  A ex-vereadora Lucia tem se esforçado muito para atender centenas de famílias carentes, que muitas vezes não tem um prato de comida pra dar para seus filhos. E sabendo do trabalho importante da entidade o cantor Gabriel da dupla Zé Henrique e Gabriel, está de carreira sólo, e já está sendo considerado um fenômeno do sertanejo universitário, se colocou à disposição para ajudar. Sua música está nas paradas dos dez mais em vários aplicativos de música do Brasil, além de mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Ele fará essa live maravilhosa na Fazenda Preguiça II em Coxim em prol da AAVC de Coxim. Outra pessoa linda, que vai participar da Live é a nossa cantora Lurdinha, além da dupla Hugo & Raphael. Você pode fazer parte dessa live também, é só chamar no Whatsapp desse número (67) 9 8462-8162.
Quem puder contribuir com a AAVC doando alimentos basta ligar (67) 9 9646-7993. 

 

Reflexão
***Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre.
Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniquidade. Salmos 125:1-3
 

*** Abrilhantando nossa coluna de hoje, o casal, Dr. Jordelino e a presidente da OAB de Coxim- Valéria Ferreira Araújo Oliveira. Ela que celebra hoje (31), mais um ano de vida. Nossos parabéns!!
*** A produtora Cultural Coxinense Gleycielli Nonato, vai participar hoje de uma Web Série feita pelo Sesc Ipiranga/SP sobre mulheres indígenas escritoras e sua força que vem de seu Povo. Gleycielli foi escolhida com a missão de representar as mulheres originárias da literatura de nosso Estado. O evento será transmitido as 19h horário de Brasília e 18h no horário de MS, pelo Instagram do @sescipiranga e pelo canal no YouTube @. Nossos parabéns a Gleycielle por ser indicada para representar Mato Grosso do Sul!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.