Fotos & Fatos
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 25 de Agosto de 2021
Fotos & Fatos

*** O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou na noite de terça-feira (23) um mandado de segurança solicitado por cinco subprocuradores da República, que buscavam garantir a análise de uma representação contra o procurador-geral da República, Augusto Aras, no Conselho Superior do Ministério Público Federal (CSMPF). Toffoli afirmou que os cinco conselheiros não conseguiram comprovar nada contra Aras. 

***  O cantor sertanejo Sérgio Reis está no olho do furacão depois de áudios polêmicos em que ele ameaçava o STF vazaram na web. Depois de alguns artistas desistirem de gravar em seu próximo álbum, o apresentador Ratinho usou seu programa para prestar apoio ao amigo. Ratinho disse que Sérgio Reis está sendo vítima de uma “cruzada do mal” e que o cantor é vítima de uma “perseguição sem igual”.   Ratinho declarou apoio ao sertanejo Sérgio Reis, e disse que infelizmente hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. É bem isso!!

 

Reflexão
***A ti levanto os meus olhos, ó tu que habitas nos céus.
Assim como os olhos dos servos atentam para as mãos dos seus senhores, e os olhos da serva para as mãos de sua senhora, assim os nossos olhos atentam para o SENHOR nosso Deus, até que tenha piedade de nós.
Tem piedade de nós, ó Senhor, tem piedade de nós, pois estamos assaz fartos de desprezo.
A nossa alma está extremamente farta da zombaria daqueles que estão à sua vontade e do desprezo dos soberbos. Salmos 123:1-4
 

*** Aniversariando hoje (25), a empresária Helena Rosane Bergamo Silva (Senzala). Nossos parabéns!!
*** Quem recebe os parabéns amanhã (26), é a queridíssima ex- prefeita e ex-vereadora por Coxim, Dinalva Mourão. Nossos parabéns com muito carinho!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.