Fotos & Fatos
Quinta-feira | 18 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 11 de Agosto de 2021
Fotos & Fatos

Retorno...
*** O retorno presencial para servidores da Assembleia Legislativa é obrigatório apenas para quem está completamente imunizado contra a Covid-19. A definição foi publicada ontem em Diário Oficial da instituição. Assim, quem está em trabalho remoto e já foi completamente vacinado há mais de 15 dias deve retornar ao serviço presencial. Quem se encaixa nas condições e não voltar ao trabalho nessas definições, pode sofrer regime disciplinar.
 
Poderá
...
*** O deputado Felipe Orro apresentou ontem projeto de Lei, que se aprovado, haverá o fornecimento gratuito de máscaras em escolas públicas no Estado em tempos de pandemia. Se aprovada a lei entra em vigor na data de sua publicação.  Orro justificou que a necessidade de disponibilização das máscaras de forma gratuita, se dá devido ao retorno gradual das aulas presencias e ausência de vacinas para menores de 18 anos, além disso, os usuários da rede de ensino público não possuem condições financeiras para adquirir máscaras. Isso poderá ajudar muito!!
 

Reflexão
Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.
Porque dirão os gentios: Onde está o seu Deus?
Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou.
Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. 
A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.  Israel, confia no Senhor; ele é o seu auxílio e o seu escudo.  Salmos 115:1-9
 

*** O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa, recebeu ontem a subsecretária de Estado de Políticas Públicas para Mulheres, Luciana Azambuja, para divulgar a Campanha “Agosto Lilás”, mês de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher. A Campanha tem com objetivo de divulgar a Lei Maria da penha e sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência e informar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher. No ano de 2019, em Mato Grosso do Sul, 30 mulheres foram vítimas de feminicídio. 98 sobreviveram para contar suas histórias. Um material informativo foi entregue a todos os gabinetes na ALEMS, conscientizando sobre as diversas formas de violência.
***Parabéns para dona Carolina Coutinho que comemora 105 anos na próxima segunda-feira (16). Filhos, netos, bisnetos e tataranetos parabenizam pela data especial.
*** Nossos parabéns desta quarta-feira (11), vão para o vereador de Coxim, Ângelo Gari (DEM), pelo seu aniversário. Felicidades e sucesso!!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.