Fotos & Fatos
Quarta-feira | 24 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Terça-feira | 13 de Julho de 2021
Fotos & Fatos

***Comercio, eventos e ranchos foram autorizados na sexta-feira mediante decreto a funcionar até as 23 horas, desde que respeitadas algumas medidas de segurança e o toque de recolher no município de Coxim que se estendeu das 23 horas até as 5h da manhã. O Decreto Municipal 607/2021 dispõe ainda que continua obrigatório o uso de máscaras e uso de álcool em gel. Foi muito bom sair no fim de semana para ver como estava o movimento na cidade a noite!

*** A Vigilância Sanitária de Coxim infelizmente precisa continuar fazendo uma “visitinha” em alguns estabelecimento, que não estão cumprindo as medidas de segurança. Muitos comércios estão atendo clientes sem uso de máscara, e alguns deles manipulando alimentos sem nenhuma proteção. Parece brincadeira a falta de respeito com o cliente!!

*** Ontem, mais um boletim médico informou o estado de saúde de Luciano Szafir. O ator e apresentador, que está internado desde o dia 22 de junho, apresenta melhoras em seu quadro de saúde, mas segue na UTI.  Pai de Sasha, Luciano Szafir continua apresentando melhora, mas ainda depende de cuidados de terapia intensiva no hospital Copa Star.

*** Na tarde do último domingo, o mundo artístico ficou chocado com a imagens divulgadas por Pamella Holanda, onde ela aparece sendo agredida por DJ Ivis em sua casa, na frente da filha do casal. Enquanto Pamella recebia o apoio de toda a classe artística, o músico tentou se defender dos ataques do público em suas redes sociais, mas foi inútil. Ontem foi o assunto mais comentado nas colunas de fofoca, pois as imagens são fortes! 

 

Reflexão I
Disse o SENHOR ao meu Senhor: Assenta-te à minha mão direita, até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés.
O Senhor enviará o cetro da tua fortaleza desde Sião, dizendo: Domina no meio dos teus inimigos. 
Salmos 110:1,2

 

Reflexão I I
O teu povo será mui voluntário no dia do teu poder; nos ornamentos de santidade, desde a madre da alva, tu tens o orvalho da tua mocidade.
Jurou o Senhor, e não se arrependerá: tu és um sacerdote eterno, segundo a ordem de Melquisedeque.
Salmos 110:3,4

*** Nosso governador Reinaldo Azambuja estava ontem nas redes sociais comemorando o avanço da vacina contra a Covid-19, em Mato Grosso do Sul. Além de liderar o ranking, está criando boas práticas que aceleram a imunização para salvar vidas. Os profissionais da saúde estão de parabéns pelo trabalho incansável durante essa pandemia para tentar salvar mais e mais vidas. Nós, só temos que agradecer!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.