Nivers e Notas
Quinta-feira | 18 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de High Society
Quinta-feira | 17 de Junho de 2021
Nivers e Notas

***O Mais Você, na TV Globo, de ontem começou com uma novidade de Ana Maria Braga. A apresentadora revelou que sua filha, Mariana Maffeis, deu luz a um menino nesta madrugada. O bebê ainda não tem nome, e é o quarto neto de Ana Maria. O nascimento do menino foi em um parto natural. Ainda na terça (15), assim que terminou de gravar o programa, Ana correu à casa da filha para estar ao seu lado durante o processo. “Passei um dia fantástico com a minha filha Mariana, como já contei aqui, inclusive, quando Gisele Bündchen esteve aqui a gente trocou várias ideias sobre parto natural, que é a opção da minha filha”, disse. “Chegou ao mundo mais um neto depois de um dia de muito trabalho da Mariana. Foi realmente um momento muito emocionante”, celebrou a apresentadora que agora tem dois netos e duas netas. De acordo com a veterana, o novo membro da família nasceu saudável: com 50 centímetros e 3,4 quilos. “Não sei o nome, porque ainda não tem”, destacou.

Após ter sido ventilado como candidato à presidência em 2022, o destino conspirou para que Luciano Huck recebesse uma proposta irrecusável da TV, vendo a oportunidade como melhor opção do que as urnas brasileiras.  Huck anunciou que é o substituto oficial de Faustão nos domingos da TV Globo a partir do ano que vem. Em entrevista ao programa “Conversa com Bial” exibida na terça-feira (15), o marido de Angélica falou também sobre a responsabilidade do “novo posto” ao comunicar oficialmente que entrará no lugar de Fausto Silva.  “Poder fazer um programa popular, que tenha a mensagem positiva, de esperança, que as pessoas se divirtam, se inspiram, se emocionem, eu tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto pra que ele seja um espelho da nossa sociedade e de tudo que a gente tem de bom”, afirmou.

***Feliz aniversário para a amiga Geny Barros. Que o seu dia seja especial, pois completa mais um ano de vida e isso é motivo para se alegrar e festejar muito. Desejamos que você celebre essa data por muitos anos, e que nunca lhe falte paz no coração, amor na vida, sorrisos no rosto e companhias maravilhosas.Parabéns e muitas felicidades!
***Felicidades para Carla Adriana Fontoura que comemora idade nova hoje. Feliz aniversário!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.