Fotos & Fatos
Sábado | 20 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Terça-feira | 08 de Junho de 2021
Fotos & Fatos

*** A situação da Covid-19 está cada dia mais difícil, fazendo vítimas e familiares destroçadas. Além de não poder estar junto com seu ente querido, agora tem que vê saindo para ser tratado em outros estados, porque não tem mais vaga nos hospitais de Mato Grosso do Sul. No domingo mais um avião decolou para São Paulo com destino ao aeroporto de Congonhas, e os pacientes foram encaminhados para o Hospital Geral Vila Penteado e o Hospital Estadual Metropolitano Santa Cecília. Mato Grosso do Sul transferiu nove pacientes para o Estado de Rondônia na, sendo uma paciente do município de Bonito, sete pacientes de Dourados e um de Itaquiraí que estava internado no município de Eldorado. Nos resta apenas orar e pedir a Deus pela nossas vidas e pela vida desses heróis da saúde, que arriscam suas vidas pelo próximo. Conforme o boletim da covid divulgado no final da manhã de ontem (07), a central de regulação de Campo Grande tem 164 pacientes com covid aguardando leito para internação. Toda equipe da linha de frente merece nosso respeito e amor!!

*** Enquanto isso assistimos pessoas irresponsáveis, que não tem amor próprio e muito menos amor ao próximo, fazendo festas regadas a bebedeira. É um absurdo a policia Militar e a Vigilância Sanitária estar correndo atrás para coibir aglomerações para tentar impedir mais transmissão desse vírus maldito, que tem causando tanta dor as famílias.  

*** Um dos responsável pela festa, um jovem de 21 anos, ainda se achou no direito de se alterar com policiais e acabou sendo conduzido até a delegacia de Polícia Civil.  No sábado, quando a Polícia Militar foi informada de outra festa, com as mesmas características, num rancho do bairro Piracema, os policiais resolveram fazer mais uma surpresa. Chegando lá os policiais depararam com muitas pessoas fazendo algazarra no local, sem qualquer cuidado sanitário. O responsável pelo rancho também foi levado para a delegacia. Neste caso foi apreendido o som e toda bebida alcoólica que estava no local.
 

*** Nosso carinho todo especial ao nosso Bispo Dom Antonino Migliore que ontem (7), celebrou mais um ano de vida. Que o Senhor continue dando sabedoria e saúde. Nossos parabéns!!
*** Quero parabenizar Edirson José Bezerra pelo seu aniversário comemorado no Sábado. Felicidades!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.