Fotos & Fatos
Terça-feira | 23 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Terça-feira | 25 de Maio de 2021
Fotos & Fatos

*** No sábado em Coxim, Agentes de saúde saíram para visitar algumas residências de pessoas que deveriam estar em isolamento por conta da Covid-19, e foram surpreendidos, quando descobriram que muitas pessoas contaminadas estavam na rua normalmente como se nada estivesse acontecendo. Isso não foi surpresa, já que nas redes sociais é o que mais se vê, são pessoas denunciando que seu vizinho, seu familiar estão saindo de casa quando deveriam estar em isolamento. Enquanto faltar respeito e amor ao próximo, vai ser difícil de controlar esse vírus maldito que tem causado tanto sofrimento a milhares de famílias.  

*** O bom disso tudo é que assim que constatado pelos agentes de saúde que alguém não obedeceu o isolamento, é realizada uma notificação, que é encaminhada para a Vigilância Sanitária, que então aplica a autuação administrativa. Logo depois, a ocorrência também é encaminhada ao Ministério Público e à Procuradoria Geral do Município, para as punições jurídicas. As autuações administrativas começaram ontem ocorrer, e agora é só aguarda as medidas cabíveis aos irresponsáveis, que saíram por ai colocando a vida de pessoas inocentes em risco!!
 
*** A Mega-Sena acumulou mais uma vez no último sábado e próximo sorteio pode pagar R$ 80 milhões. Sorteios da Mega-Sena são realizados duas vezes por semana, aos sábados e quartas. Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.374 da Mega-Sena, sorteadas no sábado (22), e o prêmio acumulou.  Para o próximo concurso, que será sorteado amanhã (26), o prêmio previsto é de R$ 80 milhões. Veja as dezenas sorteadas: 12 - 13 - 25 - 37 - 39 - 41.
 

 

*** A campeã do BBB 21, a paraibana Juliette, disse estar assustada com a fama após o reality show e relatou sofrer crises de ansiedade, por isso, está tendo acompanhamento psicológico duas vezes por semana. Após 20 dias do fim do programa, a advogada, que entrou no confinamento com pouco mais 3 mil seguidores, está prestes a bater a marca dos 30 milhões no Instagram. Ela afirmou ainda se chocar com a repercussão das suas opiniões e poder de influência. E Juliete está tendo dificuldade com a fama repentina! (foto: João Cotta/Globo/Divulgação)
*** A cantora sertaneja Marilia Mendonça está muito feliz com sua nova silhueta. E contou alguns detalhes sobre a maneira como reduziu suas medidas e perdeu 21 quilos. Ela postou algumas imagens onde aparece lindíssima no stories do Instagram e disse que se tornou uma nova Marília através da prática de exercícios e adotando uma reeducação alimentar, mais de seis meses de processo, manutenção mas que valeu a pena. Com certeza valeu mesmo, Marilia está linda!!
*** João Gilberto Marcato, aniversariou no último sábado(22). Parabéns e muitas felicidades!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.