Fotos & Fatos
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 28 de Abril de 2021
Fotos & Fatos

*** Algumas celebridades preferem viver de maneira modesta, outras estão vivendo nas casas mais luxuosas disponíveis. É o caso do ator Paulo Gustavo que comprou um apartamento em Tribeca, área nobre de Nova York, pelo valor de 6 milhões de dólares, mais de R$24 milhões. O humorista, que trabalhou no filme Minha mãe é uma peça, soma uma fortuna considerável, e será vizinho de celebridades como Justin Timberlake e Mariah Carey. A localidade é uma das mais disputadas do mundo para a compra de imóveis, o que justifica o alto valor pago pelo ator. Paulo Gustavo continua lutando contra a Covid-19. 
 

*** O Fuxico publicou ontem que a participação de Fiuk no “BBB 21” chamou a atenção do cineasta Neville de Almeida. Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, ele contou que pretende convidar o filho de Fábio Jr. para encerrar a sua trilogia sobre Nelson Rodrigues.  Se aceitar, o ator e cantor interpretará o personagem Osvaldinho, que é o playboy canalha do “Anti-Nelson Rodrigues”. Essa foi a penúltima obra do dramaturgo para o teatro — e que Neville adaptará para o cinema.
 

***Longe dos palcos, Luciano Camargo está vivendo a maratona doméstica. O cantor, que antes da pandemia realizava cerca de 20 shows por mês com o irmão Zezé, aproveitou o tempo maior em casa, longe das estradas, para vivenciar o dia a dia na mansão em que vive, em São Paulo. De construção de horta a prova com as filhas: veja detalhes da rotina do músico fora dos palcos
***Nestes quase 100 dias de confinamento, os Brothers tiveram muitas ações em que puderam ganhar vários prêmios, sejam eles em dinheiro ou até mesmo eletrodomésticos. E, apesar de já ter ganho um carro e prêmios em dinheiro, Gilberto sempre falava que queria uma máquina “lava e seca” para sua mãe.BBB21. Em suas redes sociais, Dona Jacira, mãe de Gilberto, contou que ganhou o eletrodoméstico de uma marca e não conteve a emoção ao mostrar aos seguidores, a publicação foi feita pelo portal ofuxico.
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.