Fotos & Fatos
Sexta-feira | 19 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 17 de Março de 2021
Fotos & Fatos

*** Na sexta-feira será feriado em Coxim, quando se comemora o Dia do Padroeiro da Cidade. O Dia de São José é comemorado anualmente em 19 de março. Esta é uma data religiosa que celebra a figura do “pai terreno” de Jesus Cristo e esposo de Maria, mãe de Cristo: São José, é um dos santos mais venerados pela Igreja Católica em todo o mundo.
 

*** A notícia divulgada pelo R7, afirma que Andressa Suíta e Gusttavo Lima reataram o casamento e voltaram a morar juntos. Segundo o jornalista Leo Dias, amigos do casal garantem que tudo voltou ao “quase” normal e que ela não se mudou para o apartamento do cantor por conta de uma obra em sua mansão, mas sim porque eles estariam juntos novamente. Ainda segundo o jornalista, após a separação, Gusttavo se deparou com muitos “puxa-sacos” e notou uma grande mudança da ex, que não fez barracos sobre a separação nas redes sociais, não mendigou por atenção e se valorizou. O casal estaria mantendo toda a reconciliação em silêncio para não ficarem conhecidos como casal ioiô. 
 

*** Parabéns para Dayane de Souza Carvalho (Pró Animal) que amanhã estará comemorando mais um ano de vida. Desejamos muitas felicidades!!
*** Na sessão de ontem(16),o deputado Barbosinha (DEM) apresentou um Projeto de Lei que determina a comunicação por parte dos hospitais, clínicas e postos de saúde de indícios de maus tratos e violência que envolva crianças, adolescentes e idosos, quando esses indícios forem identificados em atendimento. Conforme o projeto, a comunicação será encaminhada à autoridade policial e deverá conter as informações como nome completo do ofendido e qualificação do acompanhante no momento do atendimento, além da cópia completa do boletim de atendimento com os respectivos procedimentos adotados. Tudo isso para tentar conter os casos de abusos que vem acontecendo com frequência.
**** A situação de pessoas contaminadas pelo Coronavirus em Coxim, tem aumentado, e no setor público não é diferente. Na segunda-feira o vereador Jefferson Aislan, testou positivo para COVID-19. A necessidade do teste se fez presente após apresentar sintomas no fim de semana. O vereador Jefferson se encontra em isolamento domiciliar, apresentando apenas sintomas leves. A Câmara Municipal de Coxim passou por nova desinfecção e seguirá com os protocolos de biossegurança de maneira rigorosa, mantendo a segurança enquanto atende a população coxinense.
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.