Aniversários e Notas
Quinta-feira | 25 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de High Society
Quinta-feira | 17 de Dezembro de 2020
Aniversários e Notas

***Amanhã 18, é dia de felicitar a servidora pública Verônica Vaneli Pagnan. Ela completa idade nova. Que seja um lindo dia para você. Muitas felicidades!

***Felicitações ao amigo Clovis Santana que comemora nova idade amanhã, dia18. Muita paz e bem. Feliz aniversário. Na foto ao lado da filha, defensora pública, Janaina.
***Amanhã 18, é dia de felicitar a servidora pública Verônica Vaneli Pagnan. Ela completa idade nova. Que seja um lindo dia para você. Muitas felicidades!
***Após fim do noivado, Mariana Rios pode ser uma das integrantes da próxima edição do Big Brother Brasil, que estreia em Janeiro de 2021. Convidada por Boninho, ela estaria negociando sua participação reality que vai reunir, mais uma vez, famosos e anônimos na mesma edição. Segundo o portal Extra, Mariana é muito querida por Boninho. Ela já trabalhou como repórter no “The voice Brasil” e participou da primeira temporada do “Popstar”, ambas produções comandadas pelo diretor. A negociação segue em sigilo, mas, nos bastidores, ela já é dada como nome certo no reality show.
*** Na sexta-feira (25), Elizabeth Colombo comemora mais um ano de vida. Parabéns!!
***Ontem, dia16, foi dia de parabenizar a professora Zilda Moura pela ocasião do seu aniversário. Nossos votos de muita luz e felicidades. Parabéns.
***Estamos chegando no fim do ano, e com isso a atual administração se encerra no dia 31 de dezembro. Eu gostaria de fazer um agradecimento ao prefeito Aluízio São José e toda sua equipe. E fazer aqui um elogio de reconhecimento ao Secretário Municipal de Receita e Gestão André Luis Tonsica Mudri, que conseguiu colocar o pagamento dos fornecedores em dia. Antes do André assumir a pasta, a fila de credores era imensa. Ele assumiu o cargo e aos poucos foi colocando a “casa” em dia, sem falar que sempre atendeu à todos com respeito e consideração. Parabéns a todos da equipe!!
*** Gi Vieira comemora amanhã (23), mais um ano de vida. Nosso carinho especial pela data!!
*** Aniversariando hoje o Fisioterapeuta, Victor Gava. Nossos parabéns!!
*** Nossos parabéns de amanhã (23), vão para Esmilce Zorrilha. Felicidades!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.