Fotos & Fatos
Sábado | 19 de Setembro de 2020  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015 | 67 99996-1218  
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015 | 67 99996-1218  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Elô Dantas
Terça-feira | 15 de Setembro de 2020
Fotos & Fatos

***No último domingo (13), Neymar Jr. sofreu um episódio de racismo no final da partida entre o Paris Saint-Germain e o Olympique de Marselha, válido pelo Campeonato Francês. Em dado momento da partida, o craque foi sido xingado de macaco pelo zagueiro Álvaro González, e ao revidar com violência, acabou sendo expulso de campo.Após a repercussão do caso na internet, Neymar veio a público nos stories do Instagram comentar sobre o assunto, fazendo uma grande declaração. 

 

***Vivemos tempos estranhos com um vírus invisível mobilizando o mundo numa guerra contra o desconhecido. Sem estreias, shows e premiações no tapete vermelho, o mundo do entretenimento e da fama perdeu o glamour e, merecidamente, todos os aplausos se voltaram para os incansáveis profissionais de saúde. A Covid-19 transformou o glamour em algo irrelevante. Os artistas estão sofrendo muito com tudo isso.

 

***Os partidos e coligações para chapas majoritárias têm até amanhã (16) para definir seus candidatos a prefeito. Em Coxim já teve algumas convenções, mas continua amanhã, que será último prazo. Em Campo Grande nas eleições deste ano já tem sete nomes confirmados na corrida pelo Executivo municipal.

 

***Presidente regional do PSL, a senadora Soraya Thronicke protocolou ao TRE-MS  pedido de impugnação da convenção municipal realizada no domingo (13) em Campo Grande. A convenção escolheu o deputado federal Loester Trutis como candidato do PSL à prefeitura da Capital. A senadora informou que após o resultado da convenção, a executiva municipal do partido, que até então é presidido por Trutis, foi desfeita pela liderança estadual.

 

***A cantora Vanusa, que está internada com pneumonia em um hospital público de Santos, no litoral de São Paulo, apresentou melhora no quadro clínico. De acordo com o boletim médico divulgado na tarde de domingo (13), a cantora segue internada na UTI, mas encontra-se acordada e estável no momento.  O filho de Vanusa, Rafael Vanucci, usou o Instagram para comemorar a melhora no estado de saúde da mãe e também para agradecer o apoio que vem recebendo. “Boletim medico!! Gracas a Deus tivemos melhoras!! Ela e muito forte , minha guerreira!! Obrigado a todos pelo carinho pelas orações e todo amor para com ela!! Deus de em dobro pra vocês esse amor!! Obrigado toda equipe medica do Complexo dos Estivadores de Santos!!”, escreveu o empresário musical.

***Ana Paula Arósio pode protagonizar novela do horário nobre. Longe da telinha desde que começou a gravar Insensato Coração, novela da qual foi dispensada por ter faltado a uma gravação externa, a atriz se animou com o retorno e, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, ela já mantém conversas avançadas com a Globo. Nos planos da emissora está o retorno da atriz em um dos principais papéis no remake de Amor Com Amor Se Paga, prevista para ir ao ar em 2023.
*** Aniversariando hoje (15), vereador Adelson Januncio de Lima. Nossos parabéns!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2020.