Aniversários e Notas
Quinta-feira | 25 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de High Society
Quinta-feira | 26 de Novembro de 2020
Aniversários e Notas

***Xuxa Meneghel sofreu nova derrota para Sikêra Jr. nos tribunais. A apresentadora da Record havia solicitado em caráter de urgência que o comandante do ‘Alerta Nacional’, da Rede TV!, fosse proibido de citar o seu nome na TV. A juíza Glaucia Lacerda Mansutti, da 45ª Vara Cível de São Paulo, considerou ‘censura prévia’ a proibição. “Proibir o requerido [Sikêra] de mencionar o nome da autora, pessoa pública, em seu programa televisivo, o qual possui cunho jornalístico, poderia implicar censura prévia, o que também é vedado. Assim, indefiro a tutela provisória pretendida’, decidiu Glaucia Lacerda. Segundo o Notícias da TV, a juíza também entendeu que para barrar Sikêra Jr. de mencionar o nome de Xuxa nos programas “ou qualquer referência abusiva à mesma, seja por jogo de palavras, seja por codinomes, tal como ‘Dona Maria’ [da Graça, nome de batismo de Xuxa]” não poderia ser aceito. No último dia 18 de novembro, a Justiça do Estado de São Paulo já havia negado em primeira instância o pedido da mãe de Sasha para tirar do ar o ‘Alerta Nacional’, após ser chamada pedófila por Sikêra.  


***Na terça-feira a Recording Academy divulgou em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais quais os indicados para o Grammy Awards de 2021. Os destaques nas categorias principais foram Beyoncé e Dua Lipa, que concorrem nos três prêmios mais prestigiados do evento (álbum, canção e gravação do ano). A cerimônia acontecerá em 31 de janeiro de 2021, sendo a 63ª edição do evento. A cantora Beyoncé lidera ranking com nove indicações; Taylor Swift, Roddy Ricch, Dua Lipa com seis cada; Brittany Howard com cinco indicações; Billie Eilish, Megan Thee Stallion, DaBaby, Phoebe Bridgers, Justin Bieber, John Beasley e David Frost aparecem em quatro categorias cada. Alguns artistas surpreenderam também por terem sido excluídos da premiação. O cantor The Weeknd recebeu diversos prêmios na última temporada de premiações pelo álbum After Hours, e acabou não levando nenhuma indicação para o troféu neste ano.

***Ontem 25/11 o mais novo Engenheiro Thales Barreto comemorou mais um ano de vida (24). Muita luz, paz e sucesso neste novo ciclo. PARABÉNS.
***Rose Barreto, também comemora mais um ano de vida no próximo sábado (28/11), repleto de luz, amor e realizações. Na foto, está com seus filhos o Engenheiro Thales e Thayla, que casou em fevereiro deste ano. Sucesso Rose.
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.