Fotos & Fatos
Quarta-feira | 25 de Novembro de 2020  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015 | 67 99996-1218  
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015 | 67 99996-1218  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Elô Dantas
Quarta-feira | 18 de Novembro de 2020
Fotos & Fatos

*** As urnas são uma caixinha de surpresa. Candidatos a vereador (a) com condições financeira e muita pose, teve uma grande surpresa quando apurou os votos. O eleitor gosta de pessoas simples e sincera. Arrogância, mentira e traição, são três coisas que o eleitor não aceita mais !! 

*** Depois de receber uma denúncia de um advogado que disse ter sido vítima de uma tentativa de pagamento de propina, a Polícia Federal deflagrou, ontem (17) uma operação para apurar crimes de corrupção praticados na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional São Paulo. As investigações iniciaram em setembro deste ano, após a denúncia. Segundo a PF, os autores da tentativa de cobrança de propina são um grupo composto por um empresário e dois advogados, sendo que um é membro do Conselho Seccional da OAB-SP. As investigações, que culminaram na Operação Biltre, constataram que o grupo pediu um valor de R$ 250 mil para atuar junto ao Tribunal de ética e Disciplina da OAB-SP para encerrar processos disciplinares em tramitação e retirá-los de pauta.

***Bolsonaro cansou de ser atacado e decidiu que divulgará lista de importadores de madeira ilegal. O presidente Jair Bolsonaro disse ontem que o Brasil vai revelar uma lista com nomes de países que importam madeira extraída de forma ilegal da Amazônia brasileira.  Ele acredita que depois da divulgação da lista, que interessa a todos no mundo, essa prática diminuirá e muito na região. 

***Dudu Azevedo rasgou o verbo e revelou que já viveu situações de assédio sexual e moral, tanto em sua vida pessoal, quanto na profissional. As informações foram expostas durante entrevista com o influenciador Caio Fischer.  O ator ainda relatou como reagiu nas situações protagonizadas tanto por mulheres como por homens. “Eu, por diversas vezes, passei por essas coisas fora do trabalho e dentro do trabalho também. E sobrevivi a elas com presença de espírito. Eu fui assediado por homens e mulheres. Assédio sexual e assédio moral. Mas de alguma forma, na situação, eu deslizei. Consegui passar por aquilo como se fosse uma situação corriqueira. Desconversei e fui adiante”, disse ele.

***A maior surpresa nesta eleição foi o nosso Ângelo Gari, o único eleito pelo DEM. Ele com jeitinho humilde, acompanhou em todas as reuniões o nosso prefeito eleito, Edilson Magro e Flávio Dias. Deus é assim, pega o mais humilde para exaltar! Na foto o Gari ao lado presidente da Assembleia, Paulo Corrêa e o prefeito eleito, Edilson Magro.
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2020.