Fotos & Fatos
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Terça-feira | 17 de Novembro de 2020
Fotos & Fatos

***Campo Grande voltou a eleger um prefeito em primeiro turno após 12 anos. Marquinhos Trad (PSD) recebeu 218.418 votos e, assim, garantiu 52,58% do eleitorado, deixando 14 adversários para trás.

**Com o anúncio feito por Faustão no dia 9 de novembro, informando que a fase de repescagem do Dança dos Famosos está cancelada, não houve disputa do reality musical no domingo (15). O apresentador aproveitou para explicar como serão as próximas etapas da competição a partir de agora até a final, que acontecerá dia 20 de dezembro. A decisão pelo cancelamento da repescagem da Dança dos Famosos foi tomada após a confirmação de Covid-19 de Felipe Titto e as fraturas de Zé Roberto e Danielle Winits. Além desses casos, a competição também teve mais uma baixa, a do ator Juliano Laham, que recebeu diagnóstico de um tumor benigno, chamado feocromocitoma, e deixou o quadro para realizar o tratamento.
*** A última pesquisa que o Diário do Estado publicou apontava que Edilson Magro (DEM) seria eleito com 49.85% e foi questionada pela oposição, dizendo que a pesquisa era mentirosa. Ontem as urnas mostraram que estava errada mesmo, já que Edilson Magro foi eleito à prefeito de Coxim no domingo com 53,15%. Enquanto os demais, ficaram ainda mais abaixo da pesquisa. Em segundo lugar ficou Pedro Rony Argerin (PDT) com 3.433 votos (19,51%), Carlos de Oliveira Resende (PSL) em terceiro com 1.946 votos (11,6%), Vladimir Ferreira (PT) obteve 1.399 votos (7,95%), Osiel de Souza com 905 votos (5,14%), Carlos Zanin com 435 (2,47%) e Airton da Farmácia 127 (0,72%).  

*** O Diário do Estado foi atacado por uma “certa” coligação e seus apoiadores durante todo o período eleitoral por apoiar o candidato Edilson Magro e Flávio Dias. Mas em nenhum momento deixamos que os ataques nos abalasse e seguimos em frente por acreditar na mudança que Coxim poderia conquistar para os próximos quatro anos. A vontade do eleitor coxinense provou que estávamos no caminho certo. Fizemos uma campanha limpa, levando proposta sem atacar quem quer que seja. O eleitor não quer mais saber de denúncias infundadas com ataques pessoais. 

*** Quero destacar aqui o candidato à prefeito de Coxim Carlão da Triangulo, que em momento algum nos atacou, respeitando nossa posição pessoal, respeitando este órgão de imprensa que já faz parte de Coxim a duas décadas. Carlão da Triangulo, fez a campanha da maneira dele, mas com respeito. Nas vezes que o encontramos nos locais públicos durante a campanha, foram momentos de alegria e respeito. Carlão da Triangulo está de parabéns pela tranquilidade e com isso, continuará tendo o nosso carinho e respeito. O pleito eleitoral passa, amizade e respeito permanecem!!

*** A Câmara de vereadores de Coxim foi toda renovada. Apenas o vereador Abilio Vanelli (PT) foi reeleito. E mais uma vez, Coxim conseguiu eleger somente duas mulheres, Marli Nogueira (PT) e Adriana Nabhan (MDB).  Os homens eleitos foram:  Willian Meira (PSDB), Carlos Henrique (MDB),Abílio Vaneli (PT),Marcinho Souza (PSB), Ângelo Gari (DEM), Jefferso Aislan (Solidariedade), Ademir Ferreira (Solidariedade),Vilmar Vendruscolo (PTB),João Moraes (PSD),Flávio Duarte (PP),Zanon da Silva (Republicanos). Parabéns e boa sorte à todos!!
 

*** Tivemos mais uma mulher eleita em Coxim para o Legislativo, a professora Marly Nogueira. Desejamos boa sorte e que faça um excelente trabalho a partir de 2021. Marly é uma pessoa muito atenciosa, educada e esteve todos esses anos ao lado do atual Presidente da Câmara, Vladimir Ferreira. Com certeza aprendeu muito!
*** Adriana Nabhan é a mais nova vereadora eleita para assumir uma cadeira no Legislativo de Coxim em janeiro de 2021. Parabéns!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.