Fotos & Fatos
Terça-feira | 16 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quinta-feira | 05 de Novembro de 2020
Fotos & Fatos

*** Ontem infelizmente mais uma pessoa morreu em Coxim vítima do Covid-19. Com a morte desse homem, o número de óbitos subiu para 15 causada pelo vírus. Por isso, vamos continuar nos cuidado. O uso de máscara, álcool em gel e evitar aglomerações ainda é o melhor que temos a fazer. Nossos sentimentos a família!!

***As empresas do Simples Nacional já podem parcelar débitos tributários, informou ontem  a Receita Federal. Podem ser parcelados débitos apurados pelo Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos e Contribuições devidos pelas Microempresas e Empresas de pequeno Porte (Simples Nacional). 
 
*** A venda de veículos automotores novos registrou alta de 1,42% em outubro em comparação com o mês anterior. Segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), divulgados ontem.

*** O secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, avaliou ontem que o afrouxamento das medidas de prevenção contra a Covid-19 pela população tem sido a principal causa do número de casos novos da doença ainda permanecer em um patamar alto. Ele disse que a população está agindo como se a pandemia tivesse acabado. Reafirmou que não acabou e que o coronavírus ainda está muito presente no estado. Disse que por conta dessa postura, as pessoas estão deixando de contribuir com o isolamento social, de usar máscara e de manter as regras de higiene.
***Paulo César dos Santos, o Paulinho vocalista do grupo Roupa Nova, teve uma piora em seu quadro de saúde e precisou ser hospitalizado novamente. Na tarde de terça-feira (03), o colunista Felipeh Campos, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, informou que o artista está intubado no Hospital Copa D’Or, do Rio de Janeiro. No começo do mês passado, Paulinho recebeu alta após ficar 12 dias internado por conta de complicações em um transplante de medula autólogo. Vale lembrar que esta é a terceira vez que ele foi internado após a cirurgia.
*** Aniversariando hoje a empresária coxinense, Cristiane Sozzo (Retificadora Coxim). Que você continue sempre essa pessoa amável e querida. Nossos parabéns e muito sucesso!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.