Fotos & Fatos
Terça-feira | 27 de Outubro de 2020  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015 | 67 99996-1218  
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015 | 67 99996-1218  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Elô Dantas
Terça-feira | 06 de Outubro de 2020
Fotos & Fatos

*** Acontece hoje as 16h30 na antiga concha acústica o encontro dos simpatizantes da campanha do Edilson Magro e Flávio Dias, para o adesivaço . Venha fazer parte desse projeto que com certeza, será o melhor para Coxim. 

*** Começou ontem e segue até o dia 30 de outubro a campanha de multivacinação de crianças e adolescentes no Estado. É a oportunidade em que os pais poderão atualizar em um único dia a Caderneta de Vacinação de seus filhos. A meta é que sejam imunizadas 160 mil crianças no Estado.

***O calor extremo que tem castigado o sul-mato-grossense desde o primeiro final de semana da primavera. Mas segundo a meteorologia, uma frente fria vai avançar pelo centro-sul do Brasil e provocar aumento da umidade do ar, chuva e queda na temperatura.Em Mato Grosso do Sul as mudanças devem ocorrer a partir de domingo (11) com a ocorrência de pancadas de chuva confirmando tendência de precipitação do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima. A partir do dia 12, as chuvas devem se espalhar para outras áreas do Estado.

***Com base em recomendações da Saúde, o governador Reinaldo Azambuja anunciou ontem que as aulas presenciais nas escolas da Rede Estadual de Ensino não serão retomadas neste ano. Reinaldo levantou a questão da nova onda de coronavírus que alguns países estão enfrentando e o efeito positivo que o distanciamento social reflete no combate ao vírus. 

*** Na quinta-feira os empresários, Silvano e Fernanda Inauguraram mais uma loja Passos Calçados. Desta vez foi em São Gabriel do Oeste. Desejamos sucesso ao casal!!
*** O primeiro caso de Covid-19 no Brasil foi registrado em fevereiro. Por incrível que pareça, tem gente que foi infectada lá atrás, mas continuou apresentando alguns sintomas da doença por meses. A cantora Joelma é um exemplo. Ela conversou com o repórter do Fantastico no último domingo, e contou sobre o abalo em sua saúde desde que testou positivo, há três meses. Joelma e outros tantos pacientes têm a chamada síndrome pós-Covid? Joelma contou que a covid afetou a sua visão, que via tudo embaçado e também sua memoria. Ela disse que coisas simples que não conseguia lembrar, não vinha na mente, A memoria falhava muito.
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2020.